Venho por este meio, manifestar o meu descontentamento com o serviço de entrega ctt expresso,a encomenda com o código: DW124343303PT, foi entregue a uma pessoa que não o receptor correto.Não há erro de morada pois o e-mail que me fora enviado a informar que a minha encomenda já se encontrava em distribuição tinha os dados de entrega corretos.A resolução do problema junto dos serviços CTT Expresso é medíocre, pois sendo uma situação possível de ocorrer não tem um processo de resolução ou apoio a cliente devido.Começando por não existir no site uma forma mais direta de contato, senão um contato que numa primeira tentativa de 20 min de chamada não foi atendida e quando o é. A proposta de resolução é do cliente lesado se responsabilize por contactar o remetente para manifestar o problema, quando o problema não está nem no cliente nem no remetente mas sim no distribuidor que cedeu um objeto pessoal e confidencial a um receptor que nem atende pelo menos nome nem fez prova de ser o devido. Pelo menos é dado ao cliente a possibilidade de verificar a Prova de Entrega e verificar que o mesmo não corresponde ao receptor devido.