back

Entrega de carta de extinção de reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. J.

Para: Credibom

18/01/2024

Boa tarde prezados,Venho por este meio esclarecer a minha total insatisfação com a empresa Credibom, pois fiz o financiamento de um carro e ao solicitar o encerramento o mesmo esta a 2 meses prometendo a entrega da carta de extinção de reserva.Sempre ligo e tento solucionar o problema e os atendentes sempre dizem que tem que aguardar e que eles entraram em contato.Na primeira vez eles alegaram que foi enviada a carta para o meu endereço antigo sendo que nunca foi entregue pois tenho pessoas que residem na casa onde receberiam a carta se o envio realmente tivesse acontecido.Perguntei se teria como enviar para loja e a atendente me respondeu que não que seria enviada para a minha atual morada, liguei diversas vezes a solicitar o código de envio pois foi informado que a carta seria enviada com registro, todas as vezes me informaram que não havia sido enviada, porém carta foi enviada e por eu não estar em casa a mesma foi devolvida ao remetente, eu informei que sou camionista e nem sempre estou em casa por isso perguntei se poderia ser levantar em loja e me informaram por ligação que não.Ao ligar mais uma vez uma atendente me informou que poderia ter sido enviada para loja do Porto e que eu poderia pedir a uma pessoa para levantar, e eu sabendo desta informação pedi que fosse enviada o quanto antes para loja do Porto e me informaram que assim que chegasse na loja em Lisboa a carta seria enviada para loja do Porto e me ligariam informando.No dia 03 de Janeiro de 2024 a carta chegou na loja de Lisboa, porém somente no dia 10 de Janeiro de 2024 conforme eu fiz uma ligação a pedir esclarecimentos sobre a carta a atendente solicitou o envio da carta para loja do Porto e desde então estou no aguardo, ligo sem e todas as vezes dizem que eu tenho que aguardar e que eles ligaram assim que a carta se encontrar na loja do Porto.Com isto não consigo passar o carro para o nome do novo dono e acabarei por ter que pagar o IUC deste ano do carro que ja não possuo.Desde já agradeçon aguardo retorno.

Mensagens (3)

Credibom

Para: H. J.

22/01/2024

Boa tardeExmos. Senhores,Por referencia à vossa comunicação de18 de janeiro de 2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre informar que a resposta foi hoje enviada diretamente ao nosso Cliente.Agradecemos a atenção dispensada e sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos.Sandra GonçalvesÁrea de ReclamaçõesDepartamento Experiencia do ClienteContacte-nos:Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400*Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700** Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa.Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links:Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceirossem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se voce não é o destinatáriopretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela.Se voce receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem.Banco Credibom, S.A. Capital Social: Eur 124.000.000,00 - Conservatória do Registo Comercial de Cascais - NIPC 503533726

H. J.

Para: Credibom

08/02/2024

Finalmente após inúmeras tentativas recebi o meu documento, algo tão simples se tornou tão complicado e acredito que só foi resolvido após expor a situação a deco pro teste. Em resumo tive o prejuízo de um IUC do carro, pois a demora da disponibilização do documento após 3 longos meses, onde, apenas consegui concretizar a venda do automóvel em fevereiro. Uma péssima experiencia com essa financeira, não recomendo a ninguém, deveriam tratar seus cliente com mais respeito.

Credibom

Para: H. J.

09/02/2024

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do e-mail infra, que agradecemos, ao qual demos a nossa melhor atenção.Relativamente ao teor da exposição apresentada informamos que a nossa resposta foi enviada hoje por e-mail diretamente ao nosso Cliente.Sem outro assunto, despedimo-nos subscrevendo com os nossos melhores cumprimentos,Sandra GonçalvesÁrea de ReclamaçõesDepartamento Experiencia do ClienteContacte-nos:Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400*Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700** Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa.Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links:Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceirossem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se voce não é o destinatáriopretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela.Se voce receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem.Banco Credibom, S.A. Capital Social: Eur 124.000.000,00 - Conservatória do Registo Comercial de Cascais - NIPC 503533726


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.