back

Entrega de bens errados/danificados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

11/01/2025

Exmos. Senhores Bom dia, Em finais de Outubro procedemos a ccompra de varios artigos movies na loja Feira dos Sofas de Loures nk valor de 2.600 euros. Aquando da entrega dos móveis foi detetado que a cama veio na cor errada. Contactada a loja a mesma assegurou que bastava indicar a data e seria entregue a cama correta com a montagem. Contactei a loja no dia 19.12 para agendar a entrega no dia 20.12. No dia da entrega (20.12)ligaram a dizer que nao era possivel relaizar a entrega e iriam entregar a cama no dia 23.12. Nesse dia 23.12 nao aconteceu a entrega e nem se quer obtivemos nenhum contacto a indicar que e entrega nao ia acontecer . Vieram entregar a cama no dia 31.12 , a cama não foi montada apesar de nos terem dito que a montagem estava incluida e a cabeceira esta danificada (partida) ps colegas que relaizaram a entrega indicaram que não tinhama nada a ver com o assunto e que ti ha de contactar a loja. Contactada a loja expliquei que necessito da cama montada porque nao tenho onde dormir. A loja indicou que ia resolver nos proximos dias. Hoje é dia 11.01 e a situação nao foi resolvida. A cama teve que ser montada por nos pois a loja não mandou ninguem e ainda nao recebemos a cabeceira correta e temos a cabeceira partida no meio da sala. A loja nem se dá ao trabalho de fornecer qualquer tipo de informação temos que ser nos a ligar para a loja a pedir informações. Compramos os artigos em Outubro e estamos em Janeiro e ainda sem os artigos corretos. Para além das confusoes todas existe um tratamento pessimos do consumidor no sentido de nao fornecer informacoes Cumprimentos.

Assistência solicitada 21 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.