Exmos. Senhores
Bom dia,
Em finais de Outubro procedemos a ccompra de varios artigos movies na loja Feira dos Sofas de Loures nk valor de 2.600 euros. Aquando da entrega dos móveis foi detetado que a cama veio na cor errada. Contactada a loja a mesma assegurou que bastava indicar a data e seria entregue a cama correta com a montagem. Contactei a loja no dia 19.12 para agendar a entrega no dia 20.12. No dia da entrega (20.12)ligaram a dizer que nao era possivel relaizar a entrega e iriam entregar a cama no dia 23.12. Nesse dia 23.12 nao aconteceu a entrega e nem se quer obtivemos nenhum contacto a indicar que e entrega nao ia acontecer . Vieram entregar a cama no dia 31.12 , a cama não foi montada apesar de nos terem dito que a montagem estava incluida e a cabeceira esta danificada (partida) ps colegas que relaizaram a entrega indicaram que não tinhama nada a ver com o assunto e que ti ha de contactar a loja. Contactada a loja expliquei que necessito da cama montada porque nao tenho onde dormir. A loja indicou que ia resolver nos proximos dias. Hoje é dia 11.01 e a situação nao foi resolvida. A cama teve que ser montada por nos pois a loja não mandou ninguem e ainda nao recebemos a cabeceira correta e temos a cabeceira partida no meio da sala. A loja nem se dá ao trabalho de fornecer qualquer tipo de informação temos que ser nos a ligar para a loja a pedir informações. Compramos os artigos em Outubro e estamos em Janeiro e ainda sem os artigos corretos. Para além das confusoes todas existe um tratamento pessimos do consumidor no sentido de nao fornecer informacoes
Cumprimentos.