back

Entrega da encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. J.

Para: Logisimple

22/08/2025

Bom dia, Apresento aqui a minha reclamação e insatisfação relativamente aos serviços de entrega da Logisimple. Efectuei uma compra na Loja Gato Preto no dia 27/06, com entrega na minha morada até dia 11/08. Falhando essa data de entrega, entrei em contacto com o Gato Preto tendo sido informada que a encomenda se encontrava no armazém da Logisimple desde o dia 6/08. Contactando a Logisimple no dia 19/08, dando as 2 semanas previstas para agendamento da entrega (da qual não fui informada), liguei hoje 22/08 novamente. A resposta foi decepcionante, pois afirmam não terem sequer uma data prevista de entrega da minha encomenda. Esta situação já se torna ridícula pela falta de profissionalismo e ética para com o cliente. Exijo que a situação seja resolvida o mais rápido possível, até ao final da próxima semana (o mais tardar dia 29/08). Cumprimentos, Maria Ribeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.