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Entrega CTT expresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/02/2022

Mais uma vez o meu desagrado e desta vez de forma agravada para com os serviços MISERÁVEIS DOS CTT...As seguintes encomendasDY 524915775 PTDY 524963413 PTDY 524428631 PTDY 524657855 PTEncomendas internacionais ( CN) Enviadas para,XXXXXXXXXA/C de Luis MonteiroRua da Varziela, XXX4435-464 Rio Tinto Gondomar,(Estabelecimento comercial para onde envio todas as minhas encomendas )Com tentativa de entrega dos 21 de Fevereiro sem sucesso devido ao facto de o Estabelecimento se encontrar encerrado por motivos de força maior, contudo, a razão de não entrega que consta em site CTT confirmada pela linha de apoio é de RECUSADO !!!????( COMO PODE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE SE ENCONTRA ENCERRADO RECUSAR ALGO ????)Perante tal, uma vez que tinha urgência nas encomendas, decidi ontem alterar a morada de entrega Para Rua da Varziela, XXXXX ( 10M EM FRENTE A ANTERIOR)4435-464 RIO TINTO GONDOMAR.A esta acção e dada a ineficácia e já experimentada incompetência dos vossos serviços, acresci igualmente a encomenda DY 524654916 PT, com noticia de entrega para hoje 22 de Fevereiro de forma a garantir que a mesma não fosse RECUSADA............Para o efeito, procedi ao pagamento de 3,19€ X 5 o que totaliza 15.95€ para nova entrega nesta nova morada a 22 de Fevereiro, tendo deslocado propositadamente uma pessoa para lá estar ........Hoje, 22 de Fevereiro 20h10, ninguém dos CTT entregou nada, em sistema e também já confirmado com a linha, as encomendas encontram-se a ser DEVOLVIDAS ( !?!?!?!?!? ) Ao remetente......... excepto aDY 524654916 PT ( pois com o lema de LEI DE MENOR ESFORÇO, E A ÚNICA A CABER NA CAIXA DE CORREIO.......COMO PODE TAL SER POSSÍVEL ?????Ponto 1,Qualquer serviço reles de estafetas perante tal, tem a cortesia de estabelecer contacto telefónico com o cliente, algo que o CTT NÃO FAZ, alegando com uma lata descomunal que tal tem de ser contratado com o remetente....................Ponto 2,Além de Mal servido e lesado , sinto-me ROUBADO PELOS CTT POR TER PAGO 15,95 EUROS, para uma alteração de morada que de forma gratuita e até garota não foi feita.Certo que irei requer pelos meios legais a devolução de tal verba, bem como o reembolso dos valores implícitos das respectivas encomendas aos CTT acrescidos de todos os prejuízos materiais e pessoais que tal me causou, não haja a mais pequena dúvida!!!Pois as encomendas, que segundo a linha, estão na cidade onde hábito mas impossíveis de recuperar, nunca mais lhes verei o rasto.De tudo isto SÓ E APENAS FUNCIONA O SERVIÇO DE CORREIO NORMAL, ESSE SIM !!!Perante mais um serviço QUE SE AUTO INTITULA EXPRESSO, que primou pela incompetência, desonestidade, infantilidade, mediocridade e outo tipo de adjectivos que nunca pensei classificar ao serviço postal do meu país, irei de imediato reportar tal aos inúmeros canais de reclamações públicas disponíveis bem como e de forma comprovada aos meios de comunicação social dadas as inúmeras vezes que sou prejudicado pela INCOMPETÊNCIA DOS SERVIÇOS.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

23/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004839558.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Feb 23, 2022 at 08:02 :AM GMT[End of conversation]300000927619061

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/03/2022

Mais uma vez.....Tendo em conta toda a " novela " em torno das minhas encomendas já relamadas,Chamo a vossa especial atenção para as seguintes.....-DY524428631PT, parada em Lisboa desde que foi reclamada......-DY524915775PT, a passear entre Porto e Lisboa ( ver eventos de 3 e 4 de Março) e por fim , classificada como entregue !?!?!?!?!?Esta última,  perante o status, nem me permite acionar seguros ou reembolso das mesmas por parte do vendedor....Perante tudo isto,  que dizer ???????É muito,  muito mau..........Neste sentido,  solicito informação de como ser ressarcido pelo valor das encomendas.Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

10/03/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004964102.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Mar 10, 2022 at 09:59 :AM GMT[End of conversation]300000943041808

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

21/03/2022

Estimado cliente Luís Monteiro,Em resposta à situação apresentada na Deco Proteste com a referência CPTPT01470154-22, referente aos objeto nº DY524915775PT, DY524657855PT, DY524428631PT, DY524963413PT e DY524654916PT, temos informação que foi efetuada tentativa de entrega na morada indicada na guia de transporte, tendo os objetos sido recusado com indicação de não lhes pertencer e seguiu para devolução à origem.Quanto ao pedido de alteração, cumpre-nos informar, que qualquer pedido de alteração, apenas tem efeito 24 horas após o pedido, e está sempre sujeito a validação por parte dos nossos serviços, pelo que não será garantido.Adicionalmente, informamos que temos registo de notificação enviada e v.exa. a confirmar a receção do seu pedido de alteração das encomendas, no entanto, não foi possível efetuar o mesmo, neste quadro, foi enviada notificação a informar “Pedido de alteração não aceite”, assim como não temos registo de ter sido emitida fatura, desta forma, assumimos que o valor não foi retirado da sua conta.Desta forma, nada indicia que o serviço não tenha sido corretamente efetuado pelo que não poderemos assumir qualquer anomalia.Mais se informa que temos indicação de objetos DY524963413PT e DY524654916PT, como entregues a 04.03.22 e 22.02.22 respetivamente.Quanto aos restantes objetos, e caso pretenda recuperar os seus envio, sugerimos que entre em contacto diretamente com o expedidor do objeto para que este faça o reenvio visto a sua relação comercial ser com este.Lamentamos o inconveniente causado.Atenciosamente,Sílvia MartinsApoio a Clientes[Type]Nota:Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado.[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Mar 10, 2022 at 09:59 :AM GMT[End of conversation]300000954135577


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