Mais uma vez o meu desagrado e desta vez de forma agravada para com os serviços MISERÁVEIS DOS CTT...As seguintes encomendasDY 524915775 PTDY 524963413 PTDY 524428631 PTDY 524657855 PTEncomendas internacionais ( CN) Enviadas para,XXXXXXXXXA/C de Luis MonteiroRua da Varziela, XXX4435-464 Rio Tinto Gondomar,(Estabelecimento comercial para onde envio todas as minhas encomendas )Com tentativa de entrega dos 21 de Fevereiro sem sucesso devido ao facto de o Estabelecimento se encontrar encerrado por motivos de força maior, contudo, a razão de não entrega que consta em site CTT confirmada pela linha de apoio é de RECUSADO !!!????( COMO PODE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE SE ENCONTRA ENCERRADO RECUSAR ALGO ????)Perante tal, uma vez que tinha urgência nas encomendas, decidi ontem alterar a morada de entrega Para Rua da Varziela, XXXXX ( 10M EM FRENTE A ANTERIOR)4435-464 RIO TINTO GONDOMAR.A esta acção e dada a ineficácia e já experimentada incompetência dos vossos serviços, acresci igualmente a encomenda DY 524654916 PT, com noticia de entrega para hoje 22 de Fevereiro de forma a garantir que a mesma não fosse RECUSADA............Para o efeito, procedi ao pagamento de 3,19€ X 5 o que totaliza 15.95€ para nova entrega nesta nova morada a 22 de Fevereiro, tendo deslocado propositadamente uma pessoa para lá estar ........Hoje, 22 de Fevereiro 20h10, ninguém dos CTT entregou nada, em sistema e também já confirmado com a linha, as encomendas encontram-se a ser DEVOLVIDAS ( !?!?!?!?!? ) Ao remetente......... excepto aDY 524654916 PT ( pois com o lema de LEI DE MENOR ESFORÇO, E A ÚNICA A CABER NA CAIXA DE CORREIO.......COMO PODE TAL SER POSSÍVEL ?????Ponto 1,Qualquer serviço reles de estafetas perante tal, tem a cortesia de estabelecer contacto telefónico com o cliente, algo que o CTT NÃO FAZ, alegando com uma lata descomunal que tal tem de ser contratado com o remetente....................Ponto 2,Além de Mal servido e lesado , sinto-me ROUBADO PELOS CTT POR TER PAGO 15,95 EUROS, para uma alteração de morada que de forma gratuita e até garota não foi feita.Certo que irei requer pelos meios legais a devolução de tal verba, bem como o reembolso dos valores implícitos das respectivas encomendas aos CTT acrescidos de todos os prejuízos materiais e pessoais que tal me causou, não haja a mais pequena dúvida!!!Pois as encomendas, que segundo a linha, estão na cidade onde hábito mas impossíveis de recuperar, nunca mais lhes verei o rasto.De tudo isto SÓ E APENAS FUNCIONA O SERVIÇO DE CORREIO NORMAL, ESSE SIM !!!Perante mais um serviço QUE SE AUTO INTITULA EXPRESSO, que primou pela incompetência, desonestidade, infantilidade, mediocridade e outo tipo de adjectivos que nunca pensei classificar ao serviço postal do meu país, irei de imediato reportar tal aos inúmeros canais de reclamações públicas disponíveis bem como e de forma comprovada aos meios de comunicação social dadas as inúmeras vezes que sou prejudicado pela INCOMPETÊNCIA DOS SERVIÇOS.