Estimados Senhores, fiz uma encomenda na Amazon. Fui informado, via SMS, no dia 10/2 às 09:46, que a encomenda seria entregue nesse dia até às 19:00. Nesse mesmo dia às 14:26 recebi novo SMS da CTT Expresso informando que a encomenda poderia ser levantada numa estação dos CTT. Ao consultar o site da CTT-Expresso vejo Destinatário solicitou levantamento na Loja, Avisado no Posto Loja CTT Morais Soares (Lisboa). Isto é falso. Nunca houve sequer tentativa de entrega. No mesmo dia liguei para o apoio ao cliente e solicitei a entrega na morada indicada. Foi-me garantido que a entrega seria efectuada 'brevemente'. No dia 16/2 - e ainda sem qualquer tentativa de entrega - faço novo contacto para a mesma linha. Obtenho exactamente o mesmo resultado - 'agendado para breve'. Pelo que vejo no site - ficheiro em anexo - tudo se mantem inalterado. Os CTT-Expresso não cumprem o serviço de entrega. Pretendo que me seja entregue a minha encomenda.