back

Entrega CTT Expresso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/02/2021

Estimados Senhores, fiz uma encomenda na Amazon. Fui informado, via SMS, no dia 10/2 às 09:46, que a encomenda seria entregue nesse dia até às 19:00. Nesse mesmo dia às 14:26 recebi novo SMS da CTT Expresso informando que a encomenda poderia ser levantada numa estação dos CTT. Ao consultar o site da CTT-Expresso vejo Destinatário solicitou levantamento na Loja, Avisado no Posto Loja CTT Morais Soares (Lisboa). Isto é falso. Nunca houve sequer tentativa de entrega. No mesmo dia liguei para o apoio ao cliente e solicitei a entrega na morada indicada. Foi-me garantido que a entrega seria efectuada 'brevemente'. No dia 16/2 - e ainda sem qualquer tentativa de entrega - faço novo contacto para a mesma linha. Obtenho exactamente o mesmo resultado - 'agendado para breve'. Pelo que vejo no site - ficheiro em anexo - tudo se mantem inalterado. Os CTT-Expresso não cumprem o serviço de entrega. Pretendo que me seja entregue a minha encomenda.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

17/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001169205.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000499183729

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

17/02/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações.N° de envio CTT Expresso.Não foi possivel verificar o anexo enviado.[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000499204464

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/02/2021

Estimados Senhores,O numero de envio CTT Expresso é: DW115556923PTCordialmente,RdP

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

17/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001170025.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000499281038


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.