back

Entrega carta registada c/aviso receção sem contactar habitação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2021

Boa tarde.Venho por este meio comunicar a Vexas, que ontem dia 13/0/21 vieram entregar uma carta registada com aviso de receção à minha habitação com o código RH611318365PT. Estava em casa mas a mesma não foi me entregue e foi colocado o respetivo aviso para para levantamento no posto dos CTT em Vilar - Vila do do Conde. Eu estou em teletrabalho e à hora deixada no aviso estava inclusive a almoçar. Já telefonei para os vossos serviços em que garantem o serviço na qualidade garantida mas que de verdade nada tem e nem apresentam solução. Os vossos serviços informam que o transportador faz todos os procedimentos. Ora então, o cliente não tem razão, e em bom português, que se lixe. Volto a repetir, estou na habitação e o funcionário que fez a entrega não tocou à campainha. Inclusive temos registo sonoro e sinalizador na habitação sempre que tocam e fica registado ( que em caso de ausência sabemos que fomos contactados). Aliás já presenciei mais que uma vez, o mesmo senhor, que faz este giro fazendo se transportar por uma carrinha com o logotipo da Sixt (não sei se é veículo alugado, com a matricula 92-VF-99). O mesmo tem por hábito quando vem a este Condomínio não tocar ás campainhas e de imediato preencher notas de aviso e colocar nas caixas de correio, não sendo eu o único a queixar-me deste tipo de ocorrência. Triste realidade estão os CTT nos dias de hoje. Gostaria que me dessem uma resposta, mas não as de pró forma quer fazem, estou um pouco saturado de desculpas e incompetência. Igualmente que as mesmas não sejam passadas um ano depois da reclamação como a última que tive com um tipo de carta pró-forma a dizer em resumo, nada...Fico a aguardar por uma resposta breve e ansioso por ver o que dirão mais uma vez.AtentamentePaulo Dias

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

14/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001985322.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 14, 2021 at 17:46 :PM GMT[End of conversation]300000608460269

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

17/05/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:E-mail ClienteContacto telefónico ClienteCom os melhores cumprimentos Bento NjololoApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 14, 2021 at 17:46 :PM GMT[End of conversation]300000609217033

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/05/2021

Boa tarde.Email : paulosergioqueirosdias@gmail.comContacto: 916750016

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

17/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001992589.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 17, 2021 at 12:08 :PM GMT[End of conversation]300000609301031

P. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/05/2021

Queria fazer um reparo, a matricula que indiquei inicialmente na reclamação por lapso escrevi 92-VF-99, mas é 92-VF-89.Obrigado

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002007228.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, May 18, 2021 at 14:50 :PM GMT[End of conversation]300000611017600

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. D.

18/05/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que, relativamente à reclamação CPTPT01272438-89, já existe um processo em fase de averiguação.A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, May 18, 2021 at 14:50 :PM GMT[End of conversation]300000611071255


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.