Boa tarde.Venho por este meio comunicar a Vexas, que ontem dia 13/0/21 vieram entregar uma carta registada com aviso de receção à minha habitação com o código RH611318365PT. Estava em casa mas a mesma não foi me entregue e foi colocado o respetivo aviso para para levantamento no posto dos CTT em Vilar - Vila do do Conde. Eu estou em teletrabalho e à hora deixada no aviso estava inclusive a almoçar. Já telefonei para os vossos serviços em que garantem o serviço na qualidade garantida mas que de verdade nada tem e nem apresentam solução. Os vossos serviços informam que o transportador faz todos os procedimentos. Ora então, o cliente não tem razão, e em bom português, que se lixe. Volto a repetir, estou na habitação e o funcionário que fez a entrega não tocou à campainha. Inclusive temos registo sonoro e sinalizador na habitação sempre que tocam e fica registado ( que em caso de ausência sabemos que fomos contactados). Aliás já presenciei mais que uma vez, o mesmo senhor, que faz este giro fazendo se transportar por uma carrinha com o logotipo da Sixt (não sei se é veículo alugado, com a matricula 92-VF-99). O mesmo tem por hábito quando vem a este Condomínio não tocar ás campainhas e de imediato preencher notas de aviso e colocar nas caixas de correio, não sendo eu o único a queixar-me deste tipo de ocorrência. Triste realidade estão os CTT nos dias de hoje. Gostaria que me dessem uma resposta, mas não as de pró forma quer fazem, estou um pouco saturado de desculpas e incompetência. Igualmente que as mesmas não sejam passadas um ano depois da reclamação como a última que tive com um tipo de carta pró-forma a dizer em resumo, nada...Fico a aguardar por uma resposta breve e ansioso por ver o que dirão mais uma vez.AtentamentePaulo Dias