Boa tardeVenho por este meio expor o sucedido com a entrega e atendimento relativamente ao meu veículo.Encomenda do veículo BE-93-XZ realizada dia 14 de Fevereiro, veículo este que se encontrava disponível para recolha com 9172km.Pagamento realizado na totalidade dia 19 de Fevereiro.Entrega confirmada na aplicação e por E-MAIL por parte da delivery advisor para dia 26 de Fevereiro em Belas as 12h, contratei o seguro automóvel a começar nesse mesmo dia, até aqui tudo bem.Tirei o dia 26 de fevereiro de férias no trabalho para conseguir fazer o levantamento da viatura.Dia 26 de Fevereiro às 9:55h a delivery advisor liga-me a informar que o carro não poderia ser entregue e que iria ser levado para o Carregado de forma a estar disponível para entrega até dia 1 de Março garantiu a delivery advisor por chamada. Ainda assim fiz a marcação na aplicação para recolha dia 4 de Março.Voltei a tirar mais um dia de férias no trabalho desta vez para dia 4 de Março para levantar o veículo. Hoje dia 1 de Março vou a aplicação e a data volta a ser alterada em cima da hora sem nenhum contacto justificação da vossa parte. Desta vez alterada para dia 8 de Março. Faço uma chamada para a tesla a explicar o sucedido o meu descontentamento e as consecutivas falsas informações dadas tanto por e-mail como por chamada.Solícito verificação desta situação como todo o atendimento prestado que tem deixado muito a desejar. Solicito ainda uma compensação relativamente a todos os dias que estou sem veículo assumindo a primeira data de entrega dia 26 de Fevereiro, bem como ter perdido dois dias de trabalho completos os quais não consegui reverter pois vocês alteram a data em cima da hora e sem aviso, sendo que a primeira vez ligaram no próprio dia da entrega. E ainda o facto de ter um seguro automóvel pago desde dia 26 de Fevereiro o qual não está a ser usado por informações e marcações de recolhas falsas da vossa parte. Solicito resposta breveAtentamente Pedro Costa