back

Entrada no Site Meu Presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: DECO Proteste

10/12/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que não consigo entrar no site Meu Presente, tenho tentado à vários dias e sem sucesso. Aguardo pela vossa ajuda na resolução deste problema. Também não consigo atualizar o meu código postal, é sempre referido que este é inválido.Obrigado.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. G.

14/12/2021

Nº Processo: 03214711Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001EQ1Jnandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2N0CwD:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001EQ1Ldandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.