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engano no abastecimento combustivel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Cepsa - Portuguesa Petroleos, SA

30/07/2020

Venho por este meio reclamar junto de V.Exas. a seguinte situação: - hoje ao abastecer a minha viatura num vosso posto, Coimbra Solum, solicitei ao vosso colaborador 20,00€ de gasolina super simples na bomba 8. Como não é habitual utilizar os vossos serviços, tive de chegar o carro um pouco mais à frente e pedir novamente o acesso ao abastecimento. Por lapso utilizei a agulheta de gasóleo simples em vez de gasolina simples. Ou seja, o sistema de protecção que habitualmente existe nos postos de abastecimento, para evitar estas situações não funcionou, porque o colaborador terá desbloqueado totalmente o sistema perdendo o controle do tipo de combustível requerido.Esta situação pode ser verificada nos 2 documentos anexos, a factura mencionada e a 2ª via pedida para confirmação da situação.EEsta situação foi confirmada quando mais tarde voltei ao posto e questionei o colaborador sobre a situação e porque o sistema de protecção não tinha funcionado, ao que me respondeu, que como estava muita gente para atender e estava sozinho, não foi verificar o tipo de combustível que solicitei e desbloqueou o sistema da bomba na totalidade.Considero que esta situação fugiu ao vosso controle habitual e que não houve a devida protecção habitual ao consumidor.Em consequência desta situação o carro ficou imobilizado, tive de solicitar a assistência em viagem e nesta altura a viatura está numa oficina em Coimbra, para reparar os danos causados.Aguardo resposta por escrito e que assumam a vossa responsabilidade nesta situação.Melhores cumprimentosAntónio Henriques


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