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Enganado pela assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/01/2024

Venho por este meio comunicar a V.Exas que me sinto enganado pela assistência nos. Em Setembro do ano passado, resolvi que teria mais lógica para mim deixar a nos para baixar a minha despesa mensal. Estava com o serviço cortado nessa altura e aguardava só o momento de ter possibilidade de saldar a dívida para sair da nos. Em Outubro (dia 4), recebi uma chamada da assistência nos, na qual expliquei a minha situação. Foi-me proposto ficar na nos e mudar de tarifário, para um bem mais barato (9 euros e algo) e com nao menos oferta em termos de capacidades de serviço. Apesar de estranhar que depois de nos últimos anos ter tido o serviço cortado e pagamentos em atraso tantas vezes , só agora se tivessem lembrado que o melhor para o cliente talvez fosse mudar de tarifário - nao só para ajudar o dito cliente, mas também a empresa - aceitei a proposta. Mesmo tendo já decidido sair da nos. Assim que pagasse a dívida da altura, receberia por email o contrato relativo à mudança de assinatura. Esta proposta só seria possível caso pagasse a dívida dentro de um certo período de tempo, que cumpri. Até hoje, nunca recebi contrato novo nenhum. Continuo a receber facturas do mesmo valor, da mesma assinatura. A mesma que admiti nao ter possibilidades de cumprir. Já expus esta situação ao provedor nos através de mensagem, sem efeito absolutamente nenhum. Já contactei duas gestoras de conta do segmento vip. Já respondi aos emails da facturação (para info @ nos) a expor o meu problema. E estranhamente, já recebi um questionário por email para responder ao porquê de ter deixado a nos (?) no qual também expus esta situação. Tudo sem sucesso absolutamente nenhum. Entretanto, as facturas continuam a ser geradas, a minha dívida continua a aumentar e a minha situação mantém-se. Não quero permanecer na nos. Não consigo confiar numa empresa que por incompetência de alguém no serviço de assistência ou por estratégia, para aliciar clientes a saldar dívidas, oferece oportunidades de baixar a sua despesa mensal e nao cumpre. Estas facturas que estão a ser geradas de momento, são de um serviço que nem sequer está a ser utilizado, por corte. Para além de nao ter possibilidades de o fazer, não me sinto na obrigação de pagar dívidas de uma assinatura que nao devia já ser aquela a que estaria agregado caso tivessem cumprido com o que ficou acordado por via telefónica. Estas facturas nao deveriam ser-me imputadas e nao deveriam estar a tentar cobrar um serviço do qual nao usufruo e que segundo representantes da empresa, por esta altura, já nao seria o valor que estariam a cobrar.


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