back

Encomendas não entregues

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. Y.

Para: Perfumarias PRIMOR

26/08/2025

Exmos. Senhores, Em 21-08-25 adquiri um perfume para oferecer, da marca Cacharel, pelo valor de 29,89€. O pagamento foi efetuado no momento via cartão. Conforme informação no site no ato da compra, foi informado que o prazo de entrega seria de 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive nenhuma resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, e tendo em conta que a encomenda era para oferecer, eu gostava de saber o estado da minha encomenda e receber o quanto antes o item. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Perfumarias PRIMOR

Para: A. Y.

28/08/2025

Olá De acordo com a empresa de correio, a sua encomenda está a ser entregue, pelo que será entregue muito em breve. Pode verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento, introduzindo o número de seguimento recebido no seu endereço eletrónico no sítio Web da empresa de transportes. Se não receber a sua encomenda no prazo de 48 horas, contacte-nos novamente. Esperamos que a receba o mais rapidamente possível. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 26 Ago 2025 11:45:32 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. Y.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/08/2025

Olá, passei o dia inteiro na morada indicada no ato da compra (Rua Anselmo de Andrade, 53 Edifício Fábrica do Empreendedor Chamusca, 2140-081, Chamusca, Santarém, Portugal) e a entrega não foi efetuada. Posteriormente, para minha surpresa, recebi um email (anexo) informando que o endereço estava incompleto. Nada havia de incompleto no endereço disponibilizado; além disso, meu telemóvel foi disponibilizado e não fizeram contato. Coloco aqui a localização do Google: https://maps.app.goo.gl/ASryYA7zKPvZTnHRA

Perfumarias PRIMOR

Para: A. Y.

01/09/2025

Olá Verificámos junto da empresa de transportes e esta indicou que a sua encomenda foi registada como entregue. Esperamos que goste! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Jue, 28 Ago 2025 22:15:17 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.