Exmo Sr. André Abecassis Gomes Ferreira,Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa, serve o presente para apresentar o nosso pedido de desculpas por qualquer incómodo que esta situação possa ter causado.Aproveitamos esta oportunidade para assegurar que, a nossa Companhia está empenhada em ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos Clientes, que em nós depositam a sua confiança para o transporte das suas encomendas. Pelo que, os seus comentários são muito importantes para nós, na medida em que, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos nossos Clientes.Posto isto, teremos muito gosto em prestar-lhe uma melhor assistencia, iniciando o Processo de Inspeção de Danos. Para tal, queira por favor enviar a seguinte informação: Nome de pessoa de contacto na origem, endereço completo e número de telefone Nome de pessoa de contacto no destino, endereço completo e número de telefone N° de seguimento UPS N° da factura, n° da ordem de compra, n° de identificação do pacote (se for caso disso) Valor da mercadoria danificada/em falta (total e unitário) Descrição pormenorizada do artigo danificado/em falta (incluindo n° do modelo, cor, dimensões, etc.) Localização do pacote (se está com o destinatário na morada de entrega) Se após a investigação, a carga deverá ser devolvida ao expedidor ou novamente entregue ao consignatário?Caso esteja na posse de imagens do conteúdo danificado e embalagem exterior, agradecemos que nos faculte também.Aproveitamos ainda para salientar que, todos os elementos em falta nos deverão ser remetidos num prazo máximo de 14 dias corridos, após a mercadoria ter sido colocada à disposição do consignatário. Sendo ainda que, tanto a embalagem, como o seu conteúdo, deverão ser conservados, na morada de entrega, para posterior investigação a ser efectuada pela nossa Companhia.Agradecemos a sua compreensão.Sem qualquer assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada consideração, colocando-me ao inteiro dispôr de V.Exa., para esclarecimento de qualquer questão ou dúvida adicional.Melhores CumprimentosSónia DinisCustomer Care RepresentativesUPS PortugalPhone: 800 208 470E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na Conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately--------------- Mensagem original --------------- [deco.proteste.pt][s:upsdrive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DF00000005wsAandesid=0183k00001F1eqKandfrom=ext]ref:_00DF05wsA._5003k1uBmNg:ref © 2021 United Parcel Service of America, Inc. UPS, the UPS brandmark, and the color brown are trademarks of United Parcel Service of America, Inc. All rights reserved.All trademarks, trade names, or service marks that appear in connection with UPS services are the property of their respective owners.UPS monitors incoming and outgoing email communications, including the content of emails and attachments, for purposes of security, legal compliance, training, quality assurance and other purposes.