back

Encomenda trocada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Wook

03/02/2016

Encomendei e paguei no dia 10/12/2015 um livro através da WOOK, que até hoje, ainda não recebi, hoje sendo dia 3/2/2016, ou seja, já passa mais de um mês e foi ultrapassado exorbitantemente o prazo de 3 a 10 dias úteis. Ora, esta encomenda (Nº 4364037) era para ter sido entregue no posto pick-up da Chronopost (empresa de distribuição que a WOOK dá a escolher para além dos CTT) escolhido por mim, neste caso, a papelaria Arquivo, em Coimbra. Dirigi-me a ela quando recebi, via sms, que esta já lá estaria, mas vim a verificar que continha o livro errado, que pertenceria a outra cliente. Este livro foi devolvido à papelaria para ser entregue à pessoa correcta e fui informada pela mesma para voltar no dia seguinte pois iriam tentar encontrar uma solução. A solução foi esperar por novo contacto da WOOK ou Chronopost, o que não aconteceu. Contactei a empresa via e-mail duas vezes após esta situação porém a resposta continua a ser a mesma:aguardar. E assim continuo sem a encomenda pela qual paguei.

Mensagens (2)

Wook

Para: A. C.

05/02/2016

Caro(s) Senhor(es), Acusamos a receção da sua mensagem que desde já mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da situação exposta, relativamente à encomenda Wook n.º 4364037, informamos que esta se encontra em tratamento e a cliente terá sido devidamente notificada da resolução da mesma.Em caso de dúvida ou para qualquer contacto adicional, dirija-se à nossa Área de Ajuda: www.wook.pt/help/.Agradecendo, desde já, a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente,Sandra Batista---------------------:www.wook.ptWOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA ? PortugalEm 03-02-2016 16:56, escreveu:

Wook

Para: A. C.

05/02/2016

Caro(s) Senhor(es), Acusamos a receção da sua mensagem que desde já mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da situação exposta, relativamente à encomenda Wook n.º 4364037, informamos que esta se encontra em tratamento e a cliente terá sido devidamente notificada da resolução da mesma.Em caso de dúvida ou para qualquer contacto adicional, dirija-se à nossa Área de Ajuda: www.wook.pt/help/.Agradecendo, desde já, a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente,Sandra Batista---------------------:www.wook.ptWOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA ? PortugalEm 03-02-2016 16:56, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.