Encomendei e paguei no dia 10/12/2015 um livro através da WOOK, que até hoje, ainda não recebi, hoje sendo dia 3/2/2016, ou seja, já passa mais de um mês e foi ultrapassado exorbitantemente o prazo de 3 a 10 dias úteis. Ora, esta encomenda (Nº 4364037) era para ter sido entregue no posto pick-up da Chronopost (empresa de distribuição que a WOOK dá a escolher para além dos CTT) escolhido por mim, neste caso, a papelaria Arquivo, em Coimbra. Dirigi-me a ela quando recebi, via sms, que esta já lá estaria, mas vim a verificar que continha o livro errado, que pertenceria a outra cliente. Este livro foi devolvido à papelaria para ser entregue à pessoa correcta e fui informada pela mesma para voltar no dia seguinte pois iriam tentar encontrar uma solução. A solução foi esperar por novo contacto da WOOK ou Chronopost, o que não aconteceu. Contactei a empresa via e-mail duas vezes após esta situação porém a resposta continua a ser a mesma:aguardar. E assim continuo sem a encomenda pela qual paguei.