back

encomenda sem rastro

Não resolvida Pública

supermax

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. N.

Para: supermax

08/05/2025

Exmos. Senhores, Em 27.04.2025) adquiri um/uma maquina de lavar, da marca Ariston pelo valor de 201 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/05/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por diversas através de e-mail e não obtive qualquer resposta acerca de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.