back

Encomenda sem o artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Ótica Ótima

03/10/2022

Fiz uma compra no site https://oticaotima.com/ o pedido é o número ULOPERKRU, onde realizei a encomenda de uns óculos de sol da marca Burberry modelo DAISY BE4344 300187. Acontece que a encomenda chegou mas não vieram os óculos lá dentro. De imediato enviei um e-mail no dia 23 de Setembro a comunicar a situação, acontece que ninguém me responde aos e-mails. Já enviei um total de 3 e-mails e não há respostas por parte da ótica ótima. Acho indecente este tipo de atitude por parte da empresa. Já tinha realizado uma compra neste site há uns anos e correu tudo bem. Mas desta vez não compreendo o que se passa. Espero uma resposta e um reembolso porque isto não me parece de todo aceitável! Pedi urgência no pedido por ser um presente de aniversário e agora ninguém me resolve o problema!

Mensagens (1)

Ótica Ótima

Para: A. F.

04/10/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Hemos recibido su solicitud (319105).Intentaremos responder en la mayor brevedad posible,pero debido al gran volumen de trabajo, la demora puedeser mayor a la habitual, agradecemos su comprensión.Este email é um serviço de Óptica Óptima. Fornecido por Zendesk[W38P9L-5M00D]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.