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Encomenda retida em Curitiba

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/07/2018

Boa tarde, venho por esse meio mostrar a minha indignação pelo serviço prestado pelos CTT no que diz respeito à entrega de encomenda. Enviei uma encomenda(registado e c/ aviso de receção) para Fortaleza dia 19 de Junho, no Posto dos CTT da Amadora/Reboleira, paguei o serviço para chegar, supostamente, em 5 dias, e esses dias já completaram 1 mês e dois dias. Será que foi à nado??São documentos importantíssimos e que deveriam chegar com URGÊNCIA, pois têem validade e deles depende a minha regularização de documentos cá em Portugal enquanto estrangeira. Paguei-os com muito esforço e não os posso perder. Não é justo!!!É inadmissível que pague por um serviço de envio e não funcione e que não sei porque carga d´água uma encomenda que deveria ir para o seu destino(Fortaleza) vai para outro(Curitiba) que nada tem a ver e que não posso fazer absolutamente nada para que a encomenda chegue no seu destino. É uma brincadeira de serviço e enganosa, se me tivessem informado que a minha encomenda iria primeiro para Curitiba ficar lá meses parado, nunca teria acedido à esse serviço e teria contratado o serviço do Sedex, que com certeza, é mais caro, mas chega nos tais 5 dias. Diante desse desagrado, quero saber quando estes documentos vão chegar nas mãos da minha mãe em Fortaleza e a tempo de não perderem a validade, pois caso contrário, ficarei com situação irregular e ilegal aqui em Portugal por não resolver o assunto em Fortaleza com a urgência que deveria ser. Estou disponível para saber o que se passa com a minha encomenda que está retida e não anda, pois essa não é a única reclamação contra os serviços de entrega dos CTTs nesse sentido e já li milhares de queixas em vários sites. Espero com essa reclamação o vosso apoio para fazer com que essa encomenda chegue essa semana ainda nas mãos da destinatária.Já fiz reclamação no site Portal das Queixas e puseram como resolvido e não está nada resolvido. Agradeço uma resposta decente.Cumprimentos,Emanuelle S.L.B. Casas Novas

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. L.

21/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -JP6OWQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. L.

23/07/2018

Estimado Cliente,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: Encomenda retida em CuritibaReclamação Portal da Deco n° CPTPT00470733-89E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) Conteúdo do envio:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente21/07/2018 16:20:22 - :

E. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/07/2018

Caro, CTT de Portugal, infelizmente vcs só trabalham com respostas automáticas e não se dão ao trabalho de, realmente, tentar resolver o problema, porque se o quisessem já o tinha resolvido. Portanto, só me resta reclamar por todos os lados para ver se há um SER HUMANO do outro lado do computador que me queira ajudar. O sr David Alves, já deve ter visto vários emails que enviei com todos os dados que me pediu e nada fez. Tira mas é esse rabo da cadeira e mostre trabalho!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: E. L.

25/07/2018

Pedido Registado ID Ticket -L2YV21Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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