Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda de um colchão no site da worten.pt no dia 03/06/2023 e hoje é dia 06/07/2023 e o colchão ainda não chegou já passou 1 mês e 3 dias e não há sinal dele, eu comunico com a empresa Moonia que a revendedora que esta a vender na worten.pt e eles dizem entramos em contacto com a transportadora e está para breve e isto já vai a um mês e se calhar ficaram me foi com o colchão ... O numero da encomenda é 39007128 com um valor de €316,00 e o local de compra foi online como já disse no website da worten.pt e ainda não chegou à minha casa e gostaria que isto fosse resolvido porque foi um investimento que fiz porque queria um colchão novo e parece que o dinheiro foi literalmente jogado fora... e então decidi enviar uma reclamação na DECO Proteste, porque acho que aqui as coisas se conseguiam resolver... Concluindo, espero que isto seja resolvido o mais rapido possivel porque parece que roubaram me o dinheiro...Obrigado pela atenção,Maria Dulce Mendonça