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Encomenda que ficou presa na alfândega ainda não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 24/11/2021 recebi notificação de que a minha encomenda estava na alfândega e teria de fazer o processo de desalfandegamento. Nesse mesmo dia inseri os documentos necessários e fiz o pagamento. A AT só aceitou a saída da minha encomenda no dia 3/12/2021 e até ao dia de hoje ainda não recebi a minha encomenda. Pago portes para que a encomenda me seja entregue o mais rapidamente possível para depois ficar semanas à espera que a mesma me seja entregue. Já enviei e-mail diretamente aos CTT e única coisa que me disseram, era que teria de aguardar. Preciso da encomenda urgentemente, no entanto, não tenho qualquer feedback. Para minha surpresa, hoje recebi mais uma notificação de uma outra encomenda que ficou presa na alfândega, já completei todo o processo de desalfandegamento, e com um bocado de sorte, vou ficar mais um mês à espera da mesma. Também tenho uma outra encomenda que aguarda entrada na rede há uns 4 dias. Estou cansada de ter problemas com os CTT, ou é porque não tocam à campainha, ou é porque não ligam, ou é porque dizem que estive ausente quando estou em teletrabalho e passo o dia em casa, e depois fazem com que tenha de perder o meu tempo de trabalho a ir aos CTT buscar as encomendas. A única coisa que peço, é que me façam a entrega das encomendas RÁPIDO, uma vez que preciso delas e é por isso que pago imenso pelos portes. Das duas uma, ou mas entregam, ou vou exigir-vos reembolso, tanto do valor que paguei da alfândega, bem como o valor que paguei pelas encomendas.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

17/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004094652.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Dec 17, 2021 at 01:20 :AM GMT[End of conversation]300000850379995

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/12/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Glaucia CunhaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Dec 17, 2021 at 01:20 :AM GMT[End of conversation]300000856697675


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