back

Encomenda Powerplanet TV Danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. V.

Para: Power Planet Online

24/09/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma Televisão Online condicionada online na Powerplanet ( ID 518240). Dia 10 de Setembro ela foi me entregue pela transportadora Nacex, como estava a chover e o transportador estava com pressa, eu não abri a mesma perto dele. Quando chego a casa e abro a caixa reparo que o ecrã da TV está estalado e também reparo que a TV vem sem suporte de pé... Entro de imediato em contato por email com a empresa, enviado todas as fotos e fatura pedida por eles, onde foi me informado que irem comunicar á empresa de transporte, para resolverem a situação.... Inúmeros mails depois, eles deixaram de comunicar comigo... Visto isto vou ao site Portal da Queixa, e reparo que acerca de 3 semanas atrás, um outro cliente comprou uma TV da mesma marca e tamanho, também danificada no écran, e para meu espanto e admiração reparei que eles assumiram de imediato a devolução do artigo! Não sei o porquê da diferença de tratamento... Pretendia ou uma TV nova ou a devolução do fiy.

Mensagens (1)

Power Planet Online

Para: J. V.

08/10/2024

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 24 de set. de 2024, 13::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [G0G79Y-GJN6W]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.