Exmos. Senhores,
Comprei uma Televisão Online condicionada online na Powerplanet ( ID 518240).
Dia 10 de Setembro ela foi me entregue pela transportadora Nacex, como estava a chover e o transportador estava com pressa, eu não abri a mesma perto dele. Quando chego a casa e abro a caixa reparo que o ecrã da TV está estalado e também reparo que a TV vem sem suporte de pé...
Entro de imediato em contato por email com a empresa, enviado todas as fotos e fatura pedida por eles, onde foi me informado que irem comunicar á empresa de transporte, para resolverem a situação....
Inúmeros mails depois, eles deixaram de comunicar comigo...
Visto isto vou ao site Portal da Queixa, e reparo que acerca de 3 semanas atrás, um outro cliente comprou uma TV da mesma marca e tamanho, também danificada no écran, e para meu espanto e admiração reparei que eles assumiram de imediato a devolução do artigo! Não sei o porquê da diferença de tratamento...
Pretendia ou uma TV nova ou a devolução do fiy.