back

Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Vinted

30/05/2024

Exmos. Senhores, deparei-me com uma situação na compra do site "Vinted", efetuei uma compra de um aparelho eletrónico na qual recebi apenas uma carta a dizer que o pacote teria sido "perdido", assim que recebi a carta contactei o suporte da Vinted, a qual disse que iam investigar o caso, isto ocorreu a dia 7 de Maio, tendo em conta que não recebi a minha encomenda solicitei o pedido de reembolso, na qual eles insistiram que deveria aguardar que eles estavam a investigar o caso. Escrevo esta reclamação dia 30 de Maio quase um mês se passou e eu não recebi qualquer informação sobre essa "investigação" a compra era no valor de 300 euros, logo não foi algo "barato" e ficar sem encomenda e sem o dinheiro não é algo muito agradável. Cada vez que tento entrar em contacto eles dizem apenas para aguardar e nada mais. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.