Fiz uma encomenda dia 20/11/2023 de um armário de cozinha e uma ilha de cozinha para ser entregue pela DPD/Seur. Foi-me entregue apenas o armário e no serviço de tracking da Seur está confirmado que a entrega foi apenas parcial . Foram levantados pela Seur 4 pacotes e só foram entregues 2. Já reclamei com a empresa onde fiz a encomenda 2 vezes, e das duas vezes eles contactaram a Seur e pediram a entrega do restante material com urgência, pois encomendei a ilha de cozinha porque tenho um filho autista que insiste em subir para a mesa e já caiu várias vezes, incluindo ontem. Se tivesse recebido o devido material, tal não teria acontecido, pois irá permitir-me retirar a mesa da cozinha e colocar a ilha num local onde ele não possa subir e magoar-se novamente. Sou mãe solteira, desempregada, pois tenho que prestar assistência ao meu filho e à minha filha. Foi com grande sacrifício que efectuei essa compra e não tenho poder monetário para o voltar a fazer. Venho por este meio pedir ou que me entreguem a mercadoria a falta, que pelos vistos anda perdida, ou que me reembolsem os 176.99€ do valor dessa mesma mercadoria. É vergonhoso nem sequer terem um email de contacto na página online. Deve ser pelo facto que, depois de ter feito alguma pesquisa, ter constatado que o número de queixas da Seur é infindável. Fico a aguardar a resposta e peço a maior brevidade em resolver a situação, pois se o meu filho se magoar novamente, quero ver como vai ser. Muito obrigada.