back

Encomenda Perdida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SHEIN

06/03/2025

Exmos. Senhores, Eu procedi à devolução de uma encomenda pedida na shein no passado dia 12 de Fevereiro de 2025. Entretanto, desde o dia 15 de Fevereiro de 2025 que a indicação que diz é que saíu do centro operacional de Portugal sem nenhuma outra atualização. Contactei os CTT's que por duas vezes já me disseram que apenas podem dar informações à entidade contratante do serviço e que apenas esta poderá formalizar um pedido de averiguação, pelo que deveria informar a mesma e esta deveria entrar em contacto junto aos serviços ctt. Entrei em contacto com o serviço de suporte e expliquei esta situação, no entanto a pessoa que ficou com o meu processo não quis dar seguimento ao pedido, mesmo após solicitar todos os comprovativos de entrega, dizendo apenas para ter paciência. Já devolvi 2 outras encomendas depois desta e até já recebi o reembolso. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.