Bom dia,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado.
A empresa de transportes ainda está a seguir a encomenda 101003304. No entanto, o nosso gestor autorizou-nos a gerir a devolução, pelo que o crédito será refletido no cartão com o qual efectuou o pagamento no prazo de 24/48 horas úteis.
Pedimos mais uma vez desculpa. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos, obrigado.
Andrea
Servicio de Atención al Cliente
Avda. de Europa, 22 - 3ª planta
28108 Alcobendas
Tlf.
+34 91 993 18 31
Em 23 de novembro de 2024 às 06:00:28 UTC, escreveu:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se envió desde fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. Ante cualquier duda, contacte con su departamento de sistemas (it@gocco.com).
[K2LR07-Z177V]