back

Encomenda perdida e reembolso não efetuado

Resolvida Pública

GOCCO CONFEC, S.A

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. T.

Para: GOCCO CONFEC, S.A

23/11/2024

Exmos. Senhores, Em 3/11/2024 adquiri um pijama, da marca Gocco, pelo valor de 22,74€. O pagamento foi efetuado no momento. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem foi perdido na transportadora e eu tinha de aguardar autorização para receber o meu reembolso. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e que o reembolso já deveria ter sido efetuado de imediato. Cumprimentos.

Mensagens (1)

GOCCO CONFEC, S.A

Para: F. T.

25/11/2024

Bom dia, Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado. A empresa de transportes ainda está a seguir a encomenda 101003304. No entanto, o nosso gestor autorizou-nos a gerir a devolução, pelo que o crédito será refletido no cartão com o qual efectuou o pagamento no prazo de 24/48 horas úteis. Pedimos mais uma vez desculpa. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos, obrigado. Andrea Servicio de Atención al Cliente Avda. de Europa, 22 - 3ª planta 28108 Alcobendas Tlf. +34 91 993 18 31 Em 23 de novembro de 2024 às 06:00:28 UTC, escreveu: ATENCIÓN: Este correo electrónico se envió desde fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. Ante cualquier duda, contacte con su departamento de sistemas (it@gocco.com). ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [K2LR07-Z177V]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.