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ENCOMENDA PERDIDA E PERDIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: DPD

05/11/2023

Eu recebi na minha morada uma encomenda cujo conteúdo não era o que eu tinha comprado. Por baixo da minha etiqueta, tinha outra etiqueta, liguei para o número que constava na 2ª etiqueta e a pessoa confirmou-me que o conteúdo que tinha chegado à minha casa era o dele. Não consigo perceber... A encomenda tinha a etiqueta certa e colocaram a minha por cima. Não me faz sentido. Reclamei com a Vinted e estou a aguardar uma resposta e uma possível resolução. A minha encomenda com o meu conteúdo não se sabe onde andará nem o que lhe aconteceu. Tratava-se de um conjunto azul blusa e calças da Benetton tam 3/4 anos de menina e chegou à minha casa uma camisa branca da Zara de homem. Gostava que através dos números de tracking e dos registos, conseguissem saber onde está a minha encomenda pois fazia questão de ficar com aquilo que comprei e já agora poder devolver a camisa branca ao verdadeiro dono.

Mensagens (1)

DPD

Para: V. C.

06/11/2023

Estimada Sra Vanessa Cerejo ,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 097453110550329, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Após análise ao exposto, atendendo à troca de artigos, sugerimos que entre em contato com a Vinted de forma a que a Vinted agilize e coordene o processo de localização ou reclamação de forma a que seja apuradas as circunstâncias que originaram esta troca .        Os processos de reclamação terão se ser iniciados pela entidade que contratualiza o transporte e por este efetuamos a sugestão acima indicada.            Uma vez que nos indica que já reportou a situação à Vinted , solicitamos o favor de aguardar o desfecho de situação .          A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    05-11-2023 11:39:27 - :From Date05-11-2023 11:39:27To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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