Estimada Sra Vanessa Cerejo , Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 097453110550329, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, atendendo à troca de artigos, sugerimos que entre em contato com a Vinted de forma a que a Vinted agilize e coordene o processo de localização ou reclamação de forma a que seja apuradas as circunstâncias que originaram esta troca . Os processos de reclamação terão se ser iniciados pela entidade que contratualiza o transporte e por este efetuamos a sugestão acima indicada. Uma vez que nos indica que já reportou a situação à Vinted , solicitamos o favor de aguardar o desfecho de situação . A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-11-2023 11:39:27 - :From Date05-11-2023 11:39:27To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point