back

Encomenda parcialmente danificada

Não resolvida Pública

PLANTAZON

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. T.

Para: PLANTAZON

02/05/2025

Exmos. Senhores, NO DIA 9/4 adquiri 4 produtos sob a encomenda # 15-1472473. Enviei uma mensagem no dia 14/4 informando que as plantas não tinham ainda chegado, mas responderam, nesse dia mesmo, que tinham sido enviadas no dia 10/4 mas por lapso o email só fora enviado a 14/4 Ao receber o produto, no dia 15 verifiquei que o ACER JAPONÊS PALMATUM se encontrava já com. as folhas a murchar. De imediato enviei um email COM FOTO da planta para poderem verificar o estado em que se encontrava à chegada. As outras 3 que recebi na mesma encomenda estavam em bom estado. Após ter comunicado o problema, não recebi qualquer resposta e resolvi aguardar na expectativa de que a planta readquirisse robustez, mas infelizmente isso não aconteceu. Foram todas plantadas segundo as instruções fornecidas e 3 encon tram-se em bom estado e a crescer excepto o acer cujas folhas cairam todas e o tronco mirrou e escureceu ainda mais Isso vos comuniquei enviando UMA SEGUNDA FOTO da planta já mais degradada informando que desejava que substituissem a planta que havia chegado em más condições. Ora já passaram mais de 3 semanas e NUNCA RECEBI QUALQUER RESPOSTA DA PLANTAZON o que não é admissível, tanto mais que no vosso site informam que se responsabilizam pelo envio das plantas.parece que neste caso não foi assim. Venho fazer esta reclamação pública e exijo que procedam à substituição imediata da palnta caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Maria de Nazaret Trindade 928047252 mmvtr1968@gmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.