Exmos. Senhores,
NO DIA 9/4 adquiri 4 produtos sob a encomenda # 15-1472473.
Enviei uma mensagem no dia 14/4 informando que as plantas não tinham ainda chegado, mas responderam, nesse dia mesmo, que tinham sido enviadas no dia 10/4 mas por lapso o email só fora enviado a 14/4
Ao receber o produto, no dia 15 verifiquei que o ACER JAPONÊS PALMATUM se encontrava já com. as folhas a murchar.
De imediato enviei um email COM FOTO da planta para poderem verificar o estado em que se encontrava à chegada.
As outras 3 que recebi na mesma encomenda estavam em bom estado.
Após ter comunicado o problema, não recebi qualquer resposta e resolvi aguardar na expectativa de que a planta readquirisse robustez, mas infelizmente isso não aconteceu.
Foram todas plantadas segundo as instruções fornecidas e 3 encon tram-se em bom estado e a crescer excepto o acer cujas folhas cairam todas e o tronco mirrou e escureceu ainda mais
Isso vos comuniquei enviando UMA SEGUNDA FOTO da planta já mais degradada informando que desejava que substituissem a planta que havia chegado em más condições.
Ora já passaram mais de 3 semanas e NUNCA RECEBI QUALQUER RESPOSTA DA PLANTAZON o que não é admissível, tanto mais que no vosso site informam que se responsabilizam pelo envio das plantas.parece que neste caso não foi assim.
Venho fazer esta reclamação pública e exijo que procedam à substituição imediata da palnta caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Maria de Nazaret Trindade
928047252
mmvtr1968@gmail.com