back

Encomenda paga e não recebida_suspeita de Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. C.

Para: TWOSTEPS.PT

24/08/2025

Venho apresentar uma reclamação, sobre uma encomenta (T9754S), efectuada na vossa loja online TWO STEPS (2steps), a 14 Junho 2025. Trata-se de 1 par de sapatilhas da marca New Balance 530, Brancas, cujo prazo de entrega venceu há muito os 10 a 18 dias combinados. O pagamento de €75,49, esse sim, foi aceite imediatamente pela vossa empresa. Apesar de o mencionarem, nunca recebi o e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Até à data continuo sem receber qualquer informação da parte da vossa loja 2STEPS, sobre a data da entrega do produto, pelo qual me sinto burlada. Tendo à data o direito de rescisão do contrato, exijo o reembolso da totalidade do valor pago. Aguardo ser contactada via email, para resolverem esta situação, no prazo máximo de 15 dias úteis. Alexa Cayll


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.