Bom dia, venho por este meio comunicar a V. Exas que encomendei ontem de manhã 'as 08.54am à Interflora Portugal, flores e um boneco para ser entregue no mesmo dia com uma mensagem de parabéns à minha mãe no valor de 60.29 euros e nenhuma entrega foi feita, nem responderam a nenhuma das minhas mensagens inquirindo a falta de entrega. Às 9.55 da manhã recebi a mensagem que O seu pedido está em preparação para se entregar em 12/08/2023. A sua encomenda 1100265858 foi atribuída a um dos nossos floristas para entrega em 12/08/2023.Não precisa de fazer nada, confirmamos que a sua encomenda está em preparação.A entrega será feita de acordo com as suas instruções e os termos de serviço da Interflora.Obrigado por confiar na InterfloraI ?? YOU. Esta mensagem deixou-me confiante que tudo ia ser entregue conforme pago. Como eu avisei o meu pai para estar em casa, eles esperaram em casa todo o dia. Tentei entrar em contato com a empresa para o fim da tarde por estranhar a não entrega, sem obter qualquer explicação, e o número de telefone a que estão associados parece não estar atribuído. A situação é sobretudo lamentável pois meus pais são idosos, minha mãe está doente - factos de que eles foram informados - e tiveram um dia muito pior do que se a encomenda nunca tivesse sido feita.Agradecia a vossa situação para esta situação que nos deixou a todos bastante tristes.Atentamente,Teresa Heath