- Não escreva abaixo desta linha -Sua solicitação (152638) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email.Bruna Almeida (Mercadão)21 de jan. de 2022 11::19 GMTEstimada Cliente,Gostaríamos de agradecer a sua disponibilidade para nos enviar a sua mensagem, pois só com o alerta dos nossos Clientes conseguimos melhorar os nossos padrões de serviço.Após o seu contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente, a informar de que a encomenda não tinha sido entregue, procedemos ao cancelamento da mesma efetuando o reembolso de imediato, conforme se comprova pelo documento que lhe foi enviado.Na nossa chamada telefónica, foi-lhe esclarecido de que não se tratou de uma burla, mas de um atraso na encomenda, sendo que após o seu alerta estavam a ser tomadas todas as diligencias para que a situação fosse resolvida o mais rapidamente possível.Desta forma, e apesar de lamentarmos esta situação que lhe causou transtorno, não podemos aceitar a sua acusação de burla, uma vez que não existiu qualquer intenção da nossa parte em obter um enriquecimento ilegítimo.Reforça ainda esta premissa, a nossa atuação perante a questão apresentada, pois no momento em que foi do nosso conhecimento este atraso, e a sua decisão de resolução do contrato, demos de imediato início ao mesmo, sendo que no mesmo dia foi extinto todos os efeitos do contrato com a devolução do valor pago pela encomenda.Estamos convictos de que se tratou de uma exceção. Lamentamos pela experiencia que teve e reiteramos as nossas desculpas pelo transtorno causado.Apresentamos a nossa disponibilidade, para qualquer outro assunto que reputa por necessário.Com os melhores cumprimentos,BrunaAté já,Bruna, MercadãoReclamacao20 de jan. de 2022 19:54 GMTEste e-mail é um serviço de Mercadão. Fornecido por Zendesk[5L6M9P-44PL]