back

Encomenda paga, cancelada pela Primor, fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

06/01/2024

No passado dia 27/12/2023, efectuei uma compra online na Primor, no valor de 99,94€, tendo recebido uma mensagem no tlm a confirmar a mesma, dois dias depois, ao pesquisar o estado da encomenda verifiquei que se encontrava cancelada, contactei a Primor, para esclarecimentos, ao que responderam que necessitavam de todos os dados bancários para comprovar que o pagamento fora efetuado, enviei todos os comprovativos extraídos da minha entidade bancária e enviei, e até à data de hoje, 6/01/2024, não obtive o artigo nem o valor pago, apesar de inúmeros emails enviados à Primor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.