back

ENCOMENDA ONLINE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: FLAMA

04/11/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, No dia 25/10/2024, realizei uma compra online no site da Flama de uma air fryer. Após a compra recebi email a confirmar o pagamento, assim como o recibo. Contudo, ainda no mesmo dia recebi email com o conteúdo que junto, a referir a existência de um erro informático, que alterou o preço do produto. Como consumidora, comprei um produto pelo preço que estava anunciado, saí e entrei no site várias vezes e o preço continuava sempre igual, erro informático ou não, demorou imenso tempo a ser anunciado outro valor. Questiono se está correto o procedimento da empresa, ou se tenho o direito a receber o produto. Obrigada, Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.