Efetuei uma encomenda on line pela Frugo (transação 6389188), tendo pago o valor de 71,49 €, a 31/03/2021 tendo recebido a confirmação, por email de 31/03/2021 (16:14). Informado o fornecedor que pretendia a entrega a 15 de abril, mas em vão. Ela nunca chegou, apesar das minhas sucessivas interpelações. Acabei por receber a seguinte mensagem da Frugo, a 26/04/2021 (19:22 ):Obrigado por sua resposta rápida e por favor aceite nossas desculpas novamente em relação a isso. I'verifiquei duas vezes com meu gerente de transporte que aconselhou que isso definitivamente deveria ter chegado até agora, então só podemos assumir que foi perdido no posto. Desnecessário dizer, mas sentimos muito por isso!Somos uma pequena empresa e nos esforçamos muito para evitar coisas como esta, mas por mais que tentemos, nem sempre podemos controlar o sistema postal. Esses pacotes são bem pequenos, por isso são um pouco mais propensos a se perder em seu sistema.Como eu disse, estamos ansiosos para resolver isso, então i'm vai levantar uma investigação com seus correios locais para isso. Devemos enviar um substituto nesse meio tempo?Nós realmente apreciamos o seu entendimento!Se pudermos fazer qualquer outra coisa, por favor, avise-nos.Kind regards,The REYTID Team.