Exmos. Senhores,
Em 18 de dezembro, 2024, adquiri dois artigos /Robotics Alfabot 3 em 1 Multi Z; Artemias S - AMZ- MultiE,da Science4you, pelo valor de 38,98€. O pagamento foi efetuado no momento, através de paypal-
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entra 24h a 72h. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde desse dia de compra e obtive a resposta de que o bem estava a ser preparado para entrega. Insisti até que um dia disseram , embora pouco explicito que me daria um voucher para escolher outro produto.
Insisti que me devolvessem o dinheiro, já me deram dois códigos de voucher e nenhum funciona, ou seja, dá sempre erro e não consegui encomendar novamente.
Foram imensos email´s a pedir a resolução do problema.
A maioria das respostas eram a perguntar qual o email da compra!
Se tivessem devolvido o dinheiro já teria fechado o problema.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.