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Encomenda nunca chegou

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Worten

26/03/2024

é totalmente incompreensivel como uma compra por encomenda com o prazo de 9 dias úteis ultrapassa os 30 dias sem ser entregue! Além de um comentário negativo, gostava de saber como posso avaliar a incompetência no que toca à comunicação com o cliente, bem como ser aceitável mentir ao cliente relativamente ao prazo de entrega de um produto já comprado! Repito, já comprado!. Agradeço que me esclareçam sobre o dia exato no qual vou receber a minha encomenda com mais de 1 mês, ou como me podem retribuir o dinheiro que me cobraram. É inaceitável o comportamento com o cliente por parte da Worten, que tão bem nos tem acostumado com o seu ótimo serviço.

Mensagens (6)

Worten

Para: J. B.

03/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Brito, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente. Efectuámos várias tentativas de contacto para o número 916943663, contudo sem sucesso.Pedimos então que nos facultem um contacto alternativo para este endereço de e-mail. Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Worten--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005JgezIAC ref:

J. B.

Para: Worten

03/04/2024

Após várias tentativas durante o meu horário laboral, conseguiram após a 4a tentativa que eu interrompesse a minha atividade profissional para me dizerem que terei de esperar mais 15 dias no mínimo para obter a compra que efetuei há mais de 1 mês e meio e que tinha no vosso site previsão de entrega em 7-9 dias úteis. A outra alternativa que me deram foi ser reembolsado. Por muito irónico que seja, em nenhuma das alternativas a Worten conseguiria entregar a encomenda no prazo indicado, para além de me avisarem que iria demorar no mínimo e adicionalmente, 4x mais o tempo de previsão descrito no website da worten. Esta 4a tentativa ocorreu hoje durante o período da manhã

Worten

Para: J. B.

05/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Brito, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005Zj94IAC ref:

J. B.

Para: Worten

23/04/2024

Passado mais 20 dias da última resposta do vendedor, continuo sem ter recebido a minha encomenda na morada definida. Gostava de tentar perceber o que é que foi feito pela parte do vendedor, depois de não ter cumprido com nenhuma das informações prestaras anteriormente. E totalmente inaceitável que após praticamente 3 meses de eu ter adquirido um produto, ainda não o tenha recebido. A worten comprometeu se com a entrega em, no máximo, 9 dias úteis, entretanto já passaram 3 meses. Como posso seguir em frente com a reclamação?

J. B.

Para: Worten

23/04/2024

estou neste momento em chamada com a worten e estão a informar me que para além de a informação no website estar errada relativamente a entrega do produto encomendado, o produto nem sequer está a ser enviado para a morada definida. Eu não só pretendo uma indemnização pela informação falsa como pretendo esclarecimentos sobre o vosso serviço deplorável e como conseguem mentir com tanta facilidade aos vossos clientes. Terei todo o prazer em confirmar todos os dados sobre esta encomenda e sobre o serviço que foi prestado, ou neste caso, não prestado, durante os últimos 3 meses em que aguardei o recebimento do produto.

Worten

Para: J. B.

24/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Brito, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000006HnorIAC ref:


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