back

Encomenda nunca chegou, resposta ao reembolso nunca ocorreu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

22/12/2023

Venho, por este meio, comunicar a Vossas excelências, que após passado o prazo referente à encomenda efetuada por mim na vossa loja on-line, que entregou a mesma à responsabilidade da transportadora Delnext, sinto-me lesada visto que esta empresa não detém linha telefónica funcional, o email também não serve de nada pois não é dada qualquer resposta ao mesmo e o tracking não funciona. A encomenda foi efetuada no passado dia 10/12, tendo sido indicado o prazo para entrega de entre 3 a 5 dias úteis. Relevei o atraso devido à época do ano em que nos encontramos, mas após uma exaustiva pesquisa acerca desta entidade, que até então desconhecia, percebi que a situação é recorrente mesmo em épocas consideradas baixas. A transportadora em questão, nunca me respondeu a nenhum email, tendo apenas me enviado um email predefinido no passado dia 16/12, a indicar que a minha encomenda seria entregue no decorrer desta semana. No entanto e segundo o tracking, encontra-se com data indisponível para entrega. Escusado dizer que o pedido eram prendas de Natal, pelo que me encontro sem o dinheiro gasto nas mesmas e sem as prendas. Solicitei um pedido de suporte na vossa plataforma, de forma a tentar reaver o dinheiro gasto nesse pedido que nunca chegou e até à data, não obtive qualquer resposta, pelo que me sinto enganada e lesada!Gostaria de uma ajuda na resolução desta situação, uma vez que já tentei todos os métodos possíveis e nada consegui resolver. Desde já, o meu muito obrigada. Com os melhores cumprimentos, Fabiana Freitas

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: F. F.

27/12/2023

Bom Dia, Informamos que a agencia de transporte finalmente nos informou que seu pedido foi entregue no dia 26/12/2023. Lamentamos qualquer inconveniente que esta empresa possa ter causado e reiteramos nossas sinceras desculpas. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario.---- en Vie, 22 Dic 2023 23:06:32 +0100 "reclamacao" escribió ----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.