Venho, por este meio, comunicar a Vossas excelências, que após passado o prazo referente à encomenda efetuada por mim na vossa loja on-line, que entregou a mesma à responsabilidade da transportadora Delnext, sinto-me lesada visto que esta empresa não detém linha telefónica funcional, o email também não serve de nada pois não é dada qualquer resposta ao mesmo e o tracking não funciona. A encomenda foi efetuada no passado dia 10/12, tendo sido indicado o prazo para entrega de entre 3 a 5 dias úteis. Relevei o atraso devido à época do ano em que nos encontramos, mas após uma exaustiva pesquisa acerca desta entidade, que até então desconhecia, percebi que a situação é recorrente mesmo em épocas consideradas baixas. A transportadora em questão, nunca me respondeu a nenhum email, tendo apenas me enviado um email predefinido no passado dia 16/12, a indicar que a minha encomenda seria entregue no decorrer desta semana. No entanto e segundo o tracking, encontra-se com data indisponível para entrega. Escusado dizer que o pedido eram prendas de Natal, pelo que me encontro sem o dinheiro gasto nas mesmas e sem as prendas. Solicitei um pedido de suporte na vossa plataforma, de forma a tentar reaver o dinheiro gasto nesse pedido que nunca chegou e até à data, não obtive qualquer resposta, pelo que me sinto enganada e lesada!Gostaria de uma ajuda na resolução desta situação, uma vez que já tentei todos os métodos possíveis e nada consegui resolver. Desde já, o meu muito obrigada. Com os melhores cumprimentos, Fabiana Freitas