back

Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

JOZELA GAMA SOC. UNIPESSOAL,LDA

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: JOZELA GAMA SOC. UNIPESSOAL,LDA

14/08/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 20 de Julho efectuei um compra via o site online da marca Gelo bikinis associada a esta empresa. Efectuei o pagamento através de referencia bancaria no provido dia. Usei o canal de WhatsApp para confirmar se faziam envios para a Alemanha, o qual me foi confirmado. Apos duas semanas sem receber a encomenda, contactei via email a empresa expondo a situação e partilhado os comprovativos de pagamento e encomenda. Responderam-me qua estavam a verificar e que iriam responder mais tarde. Enviei mais dois emails, e, ate hoje dia 14 de Agosto, não recebi qualquer informação sobre o estado da minha encomenda. No ultimo email pedi o reembolso no caso de não encontrarem a minha encomenda. Não recebi mais nenhum contacto/resposta. O pagamento desta encomenda foi no valor de 220,16 EUR. Peco, por via deste meio, ajuda para conseguir resolver esta situação. Agradecida pela atenção. Cumprimentos. Ana Bairrao

Mensagens (1)

JOZELA GAMA SOC. UNIPESSOAL,LDA

Para: A. B.

14/08/2024

Boa tarde Raquel, pedimos desculpas por tal demora em responder. Sua encomenda foi enviada através dos:www.ctt.pt/ no dia 22/07/2024, conforme codigo de rastreamento informado por email. Estamos à disposição para maiores informações.Att,Equipe Geko Bikinis


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.