Assunto: Reclamação Oficial de Mala Desaparecida - Resposta Imediata Exigida
Prezados Serviços de Atendimento ao Cliente da DecoProteste
Estou a escrever para apresentar formalmente uma reclamação referente a uma mala desaparecida que enviei através dos serviços da EUROSENDER e SEUR. Os detalhes do envio são os seguintes:
Cor: Rosa
Dimensões: 40cm x 47cm x 72cm
Peso: 25 kg
Conteúdo: Roupa, cosméticos e medicamentos
Serviço: "Rota - Espanha (continente) - Portugal (continente) (52,16 EUR)"
Registo: REC000048175157 é o número de rastreamento que nos foi dado, mas que não conseguimos rastrear. Também nos forneceram o número 8832165043227, que igualmente não funciona.
A solicitação foi feita e paga no dia 11 de julho de 2024 e a mala foi recolhida no dia 12 de julho de 2024. Já passaram duas semanas e, apesar de inúmeras consultas, nem a Eurosender (Espanha), nem a SEUR (Espanha), nem a DPD (Portugal) conseguem fornecer a localização atual da minha mala.
No entanto, fui informado de que a mala ainda não é considerada perdida, mas ninguém sabe realmente onde a mala está.
Estou extremamente frustrado com a falta de informação e a prolongada espera. Portanto, exijo a entrega imediata da minha mala ou a compensação pelo valor total dos seus conteúdos.
Adicionalmente, quero destacar a informação contraditória que recebi:
A Eurosender alega que a mala está em Espanha, enquanto a SEUR afirma que está em trânsito. Esta discrepância é inaceitável.
Não queremos esperar 20 dias (dias dados pela eurosender para fazer uma reclamação) não queremos esperar mais.
Já registámos uma reclamação no site da EUROSENDER.
Pagámos o seguro da mala e queremos ativar este seguro imediatamente.
Atenciosamente,
Afonso Carlos de Freitas Ramos e Marta Sofia da Cruz Machado
+351 912617120
+351 938301000