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Encomenda nao recebida

Resolvida Pública

shoptimm

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: shoptimm

25/11/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 12 de Novembro de 2024, fiz um encomenda através do website da SHOPTIIM. No mesmo indicava que a encomenta seria entregue de 3 a 11 dias utéis. Após pagamento da encomenda recebi um email de confirmação, aguardei entao pacientemente por atualizações relativas ao estado da encomenta. Durante este período, foram vários os contactos telefónicos feitos por mim para a loja. Que me confirmaram não só a que estaria disponível e que apenas estavam a aguardar a entrega por parte do fornecedor. Até ao dia 25 de Novembro de 2024, que, ao voltar a ligar para perceber o que se passava pois o prazo de entrega iria expirar no dia seguinte, fui informado que teria havido uma rotura de stock e que iriam cancelar a minha encomenda. Após cancelada a minha encomenda foi-me pedido o meu IBAN para a devoluçao do valor que tinha pago pelo equipamento que estaria em promoção. No entanto, ao ter comprado nesta loja, perdi outras promoções que decorriam noutras lojas, tendo então saído prejudicado pois neste momento o valor do equipamento será mais elevado. Mais surpreendido fiquei, ao visitar o website da SHOPTIMM e verificar lá disponível para venda o mesmo equipamento, porém com uma diferença de valor, tendo eu comprado o equipamento por 637,90€ e neste momento está a venda no mesmo site por 762,90€. Para além de ter aguardado os 11 dias uteís prefazendo no total 13 dias e a minha encomenda ter sido cancelada, vejo-me neste momento obrigado a comprar o equipamento por um valor superiror. Cumprimentos. Renato Almeida.

Mensagens (1)

shoptimm

Para: R. A.

09/12/2024

Bom dia, Desde já lamentamos o transtorno que foi causado e com a responsabilidade de que esta situação podia ter sido gerida de forma diferente. Desta forma respondemos a sua reclamação que nos tomou a máxima atenção. Esclarecemos que a encomenda UQOLIJAYV recebida a 12 de novembro pelas 17:22 tinha um prazo previsto de entrega de 3 a 11 dias úteis ( até 27 de novembro ). No dia 25 de novembro e após outro contato do cliente Sr. Renato e por ainda não ter sido possivel determinar o prazo correto da entrega do produto e porque obtivemos da parte do cliente Sr. Renato uma reação menos positiva ao telefone e email , iniciámos o processo de reembolso. No dia 26 de novembro obtivemos a confirmação que seria possivel efetuar a expedição do produto a 29 de novembro, que informámos o cliente Sr. Renato através do email pedro.santos@maitmm.pt, e a este email não houve resposta. No dia 29 de novembro informámos o cliente Sr. Renato que o produto estava pronto a ser enviado e ao qual recebemos a resposta do cliente Sr. Renato que já não pretendia o produto como indicado em email anterior, no entanto e caso tivesse sido finalizado o envio o mesmo chegaria previsivelmente a 2 de dezembro (note-se que o processo de envio foi iniciado pela transportadora NACEX e o produto foi faturado). Informamos também que o reembolso já foi efetuado. Esperamos no futuro gerir melhor estas situações de forma a manter o grau de exigência elevado a que nos obrigamos e nos habituámos na SHOPTIMM Cumprimentos, Vitor Figueirinhas De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 25 de novembro de 2024 19:00 Para: geral@shoptimm.pt Assunto: Encomenda nao recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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