back

Encomenda nao recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. N.

Para: Tiago André da costa Macedo (Doutor Mouse )

20/12/2025

Exmos. Senhores, Em 13 de dezembro adquiri um/uma s25 ultra, da marca samsung, pelo valor de 600€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 13 e 17 de dezembro e obtive a resposta de que o bem está para entrega. (verifiquei tambem que a mesma pessoa ja tinha historico de burlas) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.