back

Encomenda nao recebida

Não resolvida Pública

Alamoni

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. M.

Para: Alamoni

16/02/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA04/02/2025) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ____alamoni_, pelo valor de _____39.99€ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (D015/02/2025e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

J. M.

Para: Alamoni

18/03/2025

Boa tarde em relaçao ao meu reembolso sobre a encomenda nao recebida ja se passaram os 30 dias e ainda nao fui reembolsado.Se a situaçao nao se resolver rapidamente irei tomar previdencias.Aguardo uma resposta .obrigado Joao Maralhas

Assistência solicitada 19 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.