back

encomenda nao foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Correos Express

10/02/2021

No dia 03/12/2020, fiz uma compra no site da Quirumed, empresa com sede em Espanha. O produto nao tinha em estoque e aguardei ate que me fosse enviado tanto a minha compra, como itens de oferta. A entrega dos produtos a transportadora, segundo consta no site da Quirumed foi a dia 02/02/2021. No site diz que é a Correos Rangel mas quando utiliza se o link para o traking, vai para a pagina do Correos Express. minha encomenda chegou a Lisboa no dia 04/02/2021 mas somente no dia 08/02/2021 as 17:58h, recebi um contacto da transportadora a comunicar que estavam chegando a minha morada. Qual foi minha surpresa quando a funcionária ao abrir a carrinha disse que meu pedido nao estava la. Então eles enviam uma carrinha, com uma guia de transporte, dizem a motorista e sua ajudante para fazerem a entrega ao cliente e nao mandam o produto??? Primeiro elas disseram que esqueceram de colocar na carrinha, depois disseram que nao estava na carrinha porque seriam dois vulumes e eles so tinham um volume e nao fazem entregas parciais. Mas me mostrou a guia de transporte e la dizia dois volumes. A Quirumed, onde fiz a compra, tem um aviso bem grande em seu site avisando aos clientes que enquanto o pedido nao estiver completo, sem a falta de nenhum item, eles nao procedem com o envio. Então como a transportadora nao possuia os dois volumes? A funcionaria alegou que iria verificar no armazém e que se o outro volume estivesse la, faria a entrega no dia 10/02/2021, o que não ocorreu. Mas esse nao foi o problema maior. No fim deste mesmo dia, 09/02/2021, as 20.45 da noite, fui verificar o site da transportadora e qual foi a minha surpresa ao ver o status da encomenda como ENTREGUE!!! Entregue a quem? Como? Onde? Quem assinou o recebimento??? Eu não recebi nem um nem dois volumes. Não recebi nada. Enviei emails (support@quirumed.zendesk.com) e telefonei (+351 308810649) a Quirumed e eles sem nenhuma boa vontade e nenhum pouco simpaticos, disseram que nao adiantava enviar tantos email. Que deveria aguardar. Que eles entrariam em contacto com a transportadora e me dariam uma resposta. Passou se todo o dia e nao recebi nenhuma resposta, nem da Quirumed, nem da transportadora. Os telefones da transportadora (707 244 144 - 229 436 030) nunca atendem, mesmo que se fique muito tempo em espera. Um total desrespeito pelo cliente. Tanto pela Quirumed, quanto da transportadora.

Mensagens (17)

Correos Express

Para: S. S.

10/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

Correos Express

Para: S. S.

11/02/2021

Estimado cliente. Informamos que a sua remessa referenciada por 900445519 ENTREGUE, informamos que procedemos à abertura de uma reclamação pelo motivo indicado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente--------------------------------------------------------------------------------Un saludo,GraciasZZ RAUL CONTRERAS JIMENEZ[logo-correos-express.jpg]ZZ RAUL CONTRERAS JIMENEZDpto. Atención al Clientet. 976 45 95 41[linkedin.jpg] [twitter.jpg] [youtube.jpg]www.correosexpress.com[bosques.jpg]Por favor, ten en cuenta el medio ambiente antes de imprimir este e-mail.Please, keep in mind the environment before printing this e-mail.-----------------------------------------2021-02-10 22:38::36 GMT+01:00 - :

S. S.

Para: Correos Express

11/02/2021

Até o presente momento não obtive nenhuma resposta da transportadora, e nem recebi os produtos.

Correos Express

Para: S. S.

11/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

Correos Express

Para: S. S.

12/02/2021

Estimada Asociación , abrimos una reclamación indicando la información que nos aporta , solucionaremos su incidencia en la mayor brevedad posible , disculpe las molestias ocasionadas .Un saludo,GraciasZZ ABRAHAN PULIDO GONZALEZ[logo-correos-express.jpg]Dpto. Atención al Cliente[linkedin.jpg] [twitter.jpg] [youtube.jpg]www.correosexpress.com[s:static-or00.inbenta.com/aef3bec5b6a8c41a19cb73608754a8f6a92846fbfd60452df3b77103819068d0/express_firma.jpg]Por favor, ten en cuenta el medio ambiente antes de imprimir este e-mail.Please, keep in mind the environment before printing this e-mail.--------------------------------------------------------------------------------2021-02-11 23:09::37 GMT+01:00 - :A sua reclamação para a/o encomenda nao foi entregue - (CPTPT01194161-91)

S. S.

Para: Correos Express

12/02/2021

Prezados Senhores,Venho informar que hoje, 12/02/2021, por volta das 9.00h, a transportadora Correos Rangel / Correos Express esteve em minha morada para fazer a entrega. Fui informada pelo funcionário da transportadora que ele só iria entregar um volume, e que o outro provavelmente estaria em outra carrinha ("provavelmente"). O volume que ele veio entregar, pelo tamanho (um envelope) corespondia a oferta feita pela Quirumed referente a minha compra. Como não recebi o item principal que comprei, não achei correto receber a oferta em separado e informei ao funcionário da transportadora que só aceitaria a entega dos dois itens. Outro motivo que me impediu de aceitar foi a facto da transportadora nao ter entregue os dois volumes anteriormente e ter dado como entregue, situação essa que me permitiu supor que ao aceitar um volume qualquer, esta daria como entregue na totalidade novamente. Continuo no aguardo da solução solicitada nesta reclamação. Cumprimentos, Simone Simão

Correos Express

Para: S. S.

12/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

S. S.

Para: Correos Express

15/02/2021

Prezados senhores.Gostaria que me resolvessem essa situação o quanto antes. Até o presente momento ainda não recebi minha encomenda. Não é possível que vossa empresa não resolva essa situação! Não posso ser a prejudicada pela desorganização do vosso sistema de entrega. Vocês precisam resolver isso! CumprimentosSimone Simão

Correos Express

Para: S. S.

15/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

S. S.

Para: Correos Express

16/02/2021

Até agora vocês não fizeram a entrega e nem me dão alguma informação!

Correos Express

Para: S. S.

16/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

Correos Express

Para: S. S.

16/02/2021

Estimado cliente,Le informamos que, el envío sobre el cual nos hace la consulta nos consta entregado.Lamentamos las posibles molestias ocasionadas.--------------------------------------------------------------------------------Un saludo,GraciasZZ Rosa Maria Lopez Rodriguez[X]ZZ Rosa Maria Lopez RodriguezDpto. Atención al Clientet. 976 45 95 41[linkedin.jpg] [twitter.jpg] [youtube.jpg][X]www.correosexpress.com[bosques.jpg]Por favor, ten en cuenta el medio ambiente antes de imprimir este e-mail.Please, keep in mind the environment before printing this e-mail.-----------------------------------------2021-02-15 12:43::01 GMT+01:00 - :A sua reclamação para a/o encomenda nao foi entregue - (CPTPT01194161-91)

S. S.

Para: Correos Express

16/02/2021

Mas eu não recebi Absolutamente nada!!!!! Isso é mentira! Quem assinou o recebimento? Quero o comprovante!

Correos Express

Para: S. S.

16/02/2021

Contáctanos Seguimiento de envíos Calcula tú envío[X]Estimado Cliente,¡Gracias por contactar con Correos Express!En breve atenderemos su solicitud.Recuerde que también podrá consultar el estado de sus envíos, grabar sus recogidas y resolver sus incidencias sin ningún tipo de esperas a través de nuestra página web www.correosexpress.comNuestro objetivo es responderle en un plazo no superior a 24 horas de lunes a viernes en horario de 08:00 a 20:00Un saludo del equipo Correos ExpressEste es un mensaje generado de forma automática, por favor no responda.

Correos Express

Para: S. S.

16/02/2021

Estimado cliente:Informamos que procedemos ao encaminhamento do seu incidente para o departamento correspondente, para que receba o recibo de entrega por e-mail o mais breve possível.Desculpe por qualquer inconveniente.--------------------------------------------------------------------------------Un saludo,GraciasIsmael Ortiz Martín[X]Ismael Ortiz MartínDpto. Atención al Clientet. 976 45 95 41[linkedin.jpg] [twitter.jpg] [youtube.jpg][X]www.correosexpress.com[bosques.jpg]Por favor, ten en cuenta el medio ambiente antes de imprimir este e-mail.Please, keep in mind the environment before printing this e-mail.-----------------------------------------2021-02-16 15:56::53 GMT+01:00 - :A sua reclamação para a/o encomenda nao foi entregue - (CPTPT01194161-91)

Correos Express

Para: S. S.

16/02/2021

Estimado cliente:Le informamos que consta en nuestro sistema una reclamación sobre este envío y nuestros gestores están realizando las gestiones oportunas para solucionar la incidencia a la mayor brevedad posible. De momento no disponemos de mas información, pasamos nota al departamento correspondiente para que agilicen los tramites.Disculpe las posibles molestias ocasionadas--------------------------------------------------------------------------------Un saludo,GraciasZZ Rosa Maria Lopez Rodriguez[X]ZZ Rosa Maria Lopez RodriguezDpto. Atención al Clientet. 976 45 95 41[linkedin.jpg] [twitter.jpg] [youtube.jpg][X]www.correosexpress.com[bosques.jpg]Por favor, ten en cuenta el medio ambiente antes de imprimir este e-mail.Please, keep in mind the environment before printing this e-mail.-----------------------------------------2021-02-16 13:15::59 GMT+01:00 - :A sua reclamação para a/o encomenda nao foi entregue - (CPTPT01194161-91)

S. S.

Para: Correos Express

18/02/2021

Venho informar que hoje, finalmente, recebi minha encomenda. Não foi devido ao interesse da vossa empresa. Não foi porque se preocuparam com uma encomenda perdida em algum armazém. Foi unica e exclusivamente pela competencia, dedicação, bom trabalho e solidariedade de dois funcionários da Correo Express que ao saber do ocorrido, se dispuseram a procurar minha encomenda. De palet em palet, revirando tudo dentro do armazem, até encontrar. Gostaria de parabenizar e agradecer apenas aos funcionários Alexandre Oliveira e Tarcis Gonzaga, que mesmo não recebendo nenhuma indicação da vossa empresa, fizeram a busca pela encomenda perdida. Se hoje tenho meu tão aguardado produto, é unica e exclusivamente devido a eles.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.