back

Encomenda nao enviada. Contatos ignorados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: Senetic España S.L.U.

15/11/2025

Exmos. Senhores, Em 21/10/2025 adquiri um/uma LS49DG950SUXEN Samsung Odyssey OLED G9 G95SD 49" Monitor Curvo para Jogos – Dual QHD (5120x1440), 240Hz, HDR10+/HDR10, 0,03 ms, Prata, da marca SAMSUNG, pelo valor de 1149,19€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 28/10/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 06/11/202 e 10/11/2025 e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.