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Encomenda não rececionada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: DPD

27/09/2023

Exmos. Senhores,Fiz uma compra em que o produto deveria ter sido entregue na morada disponibilizada no passado dia 22/09. Devido à demora na receção da mesma, consultei o tracking number no dia 23/09 e fiquei surpreendida quando vejo que a encomenda tinha sido entregue. Não a recebi nem recebi nenhuma indicação de onde ela poderia estar. Consultei o apoio ao cliente nesse mesmo dia, sem resposta. Voltei a consultar na segunda-feira dia 25/09 onde me disseram que a encomenda tinha sido colocada num locker (sem qualquer indicação da minha parte para isso) e que já tinha ultrapassado os dias para levantamento. Nunca me foram disponibilizados códigos de levantamento nem a localização da mesma anteriormente a essa chamada. Disseram que iriam levantar a encomenda ao locker, pois so eles poderiam fazer isso e que iriam entregar o meu pertence à minha morada. Hojem, dia 27/09, a encomenda ainda não me foi entregue pois dizem que tenho de esperar, ou não têm os codigos, ou o locker está bloqueado, ou outras desculpas. Necessito da minha encomenda o mais rápido possível e uma solução concreta da empresa, pois parece literalmente que estão a brincar com este caso. Se esta não for entregue, exijo o reembolso do valor gasto nesta encomenda.Falta de profissionalismo enorme, pois andam a arrastar este problema por dias, com chamadas diárias da minha parte sem nenhuma solução.Muito desagradada com esta situação. A considerar fazer queixa na polícia.Obrigada

Mensagens (1)

DPD

Para: A. A.

29/09/2023

Exma Sra Andreia Augusto,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 66840170684051, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que no seguimento do contato efetuado junto da nossa linha de atendimento , iniciamos o processo de averiguação e pedido de resolução internamente de acordo  com o exposto . Apresentamos as nossas desculpas pelos incômodos  causados.  Temos entretanto indicação que já terá o referido volume em sua posse .  A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    27-09-2023 21:46:17 - :From Date27-09-2023 21:46:17To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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