back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDO NO PRAZO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: MRW

15/12/2025

Havia uma entrega com prazo para 12/12, a empresa simplesmente, após chegar no armazém, em Canelas - PT, que fica cerca de 1h do armazém até a minha residência, ao invés de entregar a mercadoria, a transportadora somente mudou a data pra dia vontade própria, sem precisa comunicação, reagendou para 6 dias a frente da data prevista, sem dar a mínima satisfação, seja por email, telefone celular ou outro meio de comunicação. Peço urgência na entrega do produto, pois, tive prejuízo financeiro sem ter o produto para utilização.

Mensagens (3)

MRW

Para: G. A.

16/12/2025

Estimada Senhora, Acusamos receção do seu email, contudo não identificamos nenhum número de envio MRW que nos permita prestar-lhe os esclarecimentos necessários. Continuaremos ao seu inteiro dispor apresentando os melhores cumprimentos, Susana Fernandes Responsável Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt).

G. A.

Para: MRW

17/12/2025

Olá, Susana Fernandes. Você verificou o anexo que eu fiz upload aqui na reclamação inicial? Existe lá no anexo o número do tracking Id. NAO posso postar no corpo de texto da reclamação, pois, a mesma é pública. Favor validar, pois, o atraso, novamente repito, foi dado devido ao reagendamento da transportadora, sendo a entrega prevista para o dia 12/12. Sendo o último status em 15/12: MRW Dec 15, 2025 18:51 Your package is in transit with the carrier. Entrega aplazada pendiente de cobro o cita previa 08203 Canelas En tránsito 08203 Canelas En tránsito 08299 Vilar De Pinheiro (Plataforma) 08203 Canelas En tránsito

MRW

Para: G. A.

17/12/2025

Exmo. Sr. Gery, Lamentamos, mas não nos chegou qualquer anexo, pelo que, solicitamos que nos possa responder directamente para o nosso email e indicar o mesmo. qualidade@mrw.pt O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.