back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Ladypolitan Moda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Ladypolitan Moda

03/07/2025

Fiz uma encomenda de vestuário neste site Ladypolitan Moda (Site espanhol mas distribuidora chinesa) dia 4/6/2025 cuja data de entrega da mesma seria entre 5 a 12 dias o código de rastreamento inicial não permitia verificar o estado da encomenda e reclamei junto do apoio ao cliente que me forneceu outro código para rastreio e pediram me para aguardar mais uns dias. A 30/6/2025 pedi o reembolso uma vez que não tinha recebido a encomenda e já não tinha interesse na mesma. Disseram mediante um print do site da transportadora que a mesma tinha sido entregue a 29/6/2025. Passo a citar a resposta: Caros clientes, Obrigado por entrar em contato conosco. O endereço para o qual enviamos o seu pedido é baseado no endereço nas suas informações de pagamento. Confirmamos com o provedor de logística que seu pacote foi entregue. Você pode ir até a caixa de correio na porta para ver se o seu pacote está lá? Ou pergunte aos seus vizinhos se eles viram o seu pacote? Ou Entre em contato com o correio local e forneça seu nome, endereço e número de rastreamento Se as razões acima forem excluídas, é provável que seu pacote tenha sido roubado da sua porta. Lamentamos muito por isso. O site de consultoria logística que te enviei é um site reconhecido globalmente. Você pode ver nas informações de logística fornecidas neste site que seu pedido foi entregue com sucesso. Não me querem reembolsar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.