Fiz uma encomenda de vestuário neste site Ladypolitan Moda (Site espanhol mas distribuidora chinesa) dia 4/6/2025 cuja data de entrega da mesma seria entre 5 a 12 dias o código de rastreamento inicial não permitia verificar o estado da encomenda e reclamei junto do apoio ao cliente que me forneceu outro código para rastreio e pediram me para aguardar mais uns dias. A 30/6/2025 pedi o reembolso uma vez que não tinha recebido a encomenda e já não tinha interesse na mesma.
Disseram mediante um print do site da transportadora que a mesma tinha sido entregue a 29/6/2025.
Passo a citar a resposta: Caros clientes,
Obrigado por entrar em contato conosco.
O endereço para o qual enviamos o seu pedido é baseado no endereço nas suas informações de pagamento.
Confirmamos com o provedor de logística que seu pacote foi entregue.
Você pode ir até a caixa de correio na porta para ver se o seu pacote está lá? Ou pergunte aos seus vizinhos se eles viram o seu pacote?
Ou Entre em contato com o correio local e forneça seu nome, endereço e número de rastreamento
Se as razões acima forem excluídas, é provável que seu pacote tenha sido roubado da sua porta. Lamentamos muito por isso.
O site de consultoria logística que te enviei é um site reconhecido globalmente. Você pode ver nas informações de logística fornecidas neste site que seu pedido foi entregue com sucesso.
Não me querem reembolsar.