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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. L.

Para: Makro

26/08/2025

Exmos. Senhores, Em 13-08-25 fiz uma encomenda, da marca METRO Professional Frigorífico, pelo valor de 349€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre o dia 18 a 22 de Agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive sempre a mesma resposta que, estão a guardar resposta do outro lado. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, que me devolvam o valor ou a entrega física do produto o mais breve. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Makro

Para: S. L.

26/08/2025

Estimada cliente, Agradecemos desde já o seu contacto. Informamos que o Marketplace da Makro é operado pela Metro Markets GmbH, entidade pertencente ao grupo Metro-com uma entidade fiscal distinta da Makro Portugal. Para quaisquer questões relacionadas com o Marketplace, junto seguem os contactos de apoio ao cliente, disponíveis para o efeito: Por telefone +351 211451830 (disponível de 2ª a sábado, das 9h às 19h), ou por mensagem, através do link s:support-pt.metro-marketplace.eut-PT/support/tickets/new Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Melhores CumprimentosBest RegardsSaludosMit freundlichen Grüßen De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de agosto de 2025 15:31 Para: Makro Portugal contacto.cliente@makro.pt Assunto: [EXT] Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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