back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: China Post

29/01/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na loja online ChicComposite. A entrega da encomenda ficou ao encargo da empresa China Post. A encomenda foi dada como entregue a 26 de janeiro de 2025, o que por si só é estranho uma vez que a data coincide com um domingo. No entanto, eu não recebi nenhuma encomenda. A última referência que o Tracking dá, indica que a encomenda se encontra no Porto, o meu distrito. O único dado que tenho é o código de rastreio: AT611943302CN . Não consigo contactar diretamente a ChinaPost. Não sei se eventualmente a encomenda pode estar retida em alguma transportadora como os CTT. Agradecia que me ajudassem a perceber como resolver a situação. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.