back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Pt online store

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: Pt online store

08/07/2024

Fiz uma compra no site no dia em junho no qual recebi um e-mail em 11/06 que a encomenda 11932 estaria a ser entregue no entanto a mesma nunca chegou, entrei em contacto com o ajuda do site e a sra Joana Santos informou por e-mail no dia 22/06 que: Iremos proceder ao envio de uma nova encomenda, através da NACEX, deste modo acreditamos que a sua encomenda esteja na morada já na próxima semana, e novamente até a data nada de ser entregue a encomenda, já enviei outro e-mail no qual não me responderam, solicito reembolso!!

Mensagens (2)

Pt online store

Para: G. A.

11/07/2024

Olá boa tarde Sr. Gerber,espero que este email o encontre bem.Existiu aqui um erro com a sua encomenda e a mesma não foi enviada devido a problemas de logística. Pedimos imensa desculpa por este equivoco e por isso mesmo queremos reembolsar o valor pago.Peço que me envie o seu IBAN para procedermos ao valor de 33,98€.Obrigada e pedimos desculpa.Se tiver qualquer outra dúvida, acesse as nossas Perguntas Frequentes ou entre em contato! Atenciosamente, Joana Santos, Gerente de Suporte PTONLINESTORE Para questões sobre pedidos, produtos e rastreio: Email: ajuda@ptonlinestore.comWhats App: +351 916 013 667Horario - Seg à Sex das 09:00 às 18:00---- Em seg, 08 jul 2024 23:30:05 +0100, escreveu ----‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. A.

Para: Pt online store

11/07/2024

Olá enviado por e-mail o Iban, obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.