Exma. Sra. Liliana,
Gratos pelo seu email que nos mereceu a melhor atenção.
No seu seguimento, informamos, que o seu envio encontra-se em rota de distribuição no dia de hoje, pelo que, encaminhamos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 2 de maio de 2025 21:15
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda não recebida
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.