back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Moleke

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. D.

Para: Moleke

16/09/2025

Exmos. Senhores, Em 09/07/2025 adquiri uns mocassins artesanais, da marca Moleke, pelo valor de 60,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme indicado no site, o envio é efectuado em cerca de 10-12 dias utéis após confirmação de encomenda e pagamento, até ao dia máximo 21/07/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 10/07, 24/07, 06/08, 02/09 e a única resposta que obtive foi no dia 10/07, indicando que o artigo tinha seguido para produção. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Mafalda da Luz

Mensagens (1)

Moleke

Para: M. D.

22/09/2025

Bom dia, após receber a reclamação da cliente Mafalda Luz, apercebi-me que o produto não tinha sido recebido pela cliente. Após uma breve troca de emails em que foi proposto envio de novo produto ou devolução do valor total, a cliente Mafalda solicitou o cancelamento da encomenda e devolução, que foi efectuada por transferência bancária para o IBAN indicado por email no dia 22/9. A razão pela qual o produto não foi recebido deveu-se a um erro de fabrico, situação pela qual somos responsáveis mas estávamos alheios. Melhores cumprimentos Carla Mendes Muito obrigada, Carla On Tue, Sep 16, 2025 at 10:16 AM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.